sexta-feira, 14 de março de 2008

Enxoval

Comprei esse jogo de toalhas de 5 peças na Zêlo online :) Pena que não tinha a toalha de lavabo da mesma cor, mas acho que não é difícil de achar depois (sim, eu combino os jogos de toalha com a toalhinha de lavabo)...
Hauahua, agora é só esperar chegar, o que se tratando da Zêlo deve demorar mais do que o previsto.

Quem já foi conhecer o meu enxoval no meu multiply deve ter percebido que ao contrário da maioria das "enxovalistas" eu quase não tenho panos, confesso que eu adoro coisas pra cozinha, mas o problema d'eu ainda não ter muitos panos é que eu ainda não sei como será a mesa (possivelmente retangular com 6 lugares), não tenho ideia do tamanho da cama (embora esteja quase certo que seja queen) e Rafael é um chato³ quando o assunto é toalha "não gosto disso, assim não seca, essa é muito grande e por ai vai".
Quando fomos na loja física da Zêlo ver as toalhas, ele mal entrou e começou a reclamar que a loja era bagunçada, na Leader ou em lojas de departamento ele resmunga dizendo que um milhão de pessoas já passaram a mão naquela toalha (como se não fossemos lavar antes de usar...), então larguei de mão a participação dele na compra das toalhas e resolvi ver isso sozinha.

Confesso que não conheço a qualidade da tal toalha, mas bonitinha ela é e o preço tava muito bom, hehe. :)
Eu até gosto das toalhas mais fininhas pros dias de inverno (pq as grossas demoram pra secar), se for o caso e ele reclamar, as deixo pras visitas e pronto.

Ow tempinho chato esse que tá fazendo aqui no Rio, hein??? E eu que tava querendo ir no SAARA comprar umas bugingangas...

6 comentários:

Lucy e Jeff disse...

oiee linda gracinha esse jogo de toalhas lindinho... eu não tive muito tempo para montar meu enxoval ja me afoguei nas contas do casamento tenho básico de cama e banho... por isso vou fazer o chá de enxoval vamos ver se vai dar certo se der lanço moda né rss bjssss

Bia e Cris disse...

Oi! Sou nova por aqui...
Esse seu post foi muito útil, me fez lembrar que eu tinha esquecido completamente de fazer um enxoval!!!
É tanta coisa nas nossas cabeças, né???
Bjos

Ana Clara Flores disse...

Eii. valeu pela visita no blog. Te adicionei l� na lista dos blogs.

O problema dessas toalhas que agente nao sabe como sao � que depois sao super fininhas ne?! mal seca e rasga! tenho medo de comprar pela net por isso!

Beijos

Juliana disse...

Wall..

Eu vi essas toalhas no site da Zelo e achei o preco muito bom.. Então fui até a Seller aqui na minha cidade..E tem essas toalhas.. Não são tãoooooo fininhas assim não..
Vou comprar o jogo.. Pois achei muito bonitinhas e em conta.. Mas como vc disse..Vou deixar mais pro inverno pois as minhas são grossas e no inverno vão demorar pra secar..


Quando as suas chegarem conta aí se gostou hein..

Bjus querida..Fique com Deus

Elaine & Carlos disse...

se não me engano a marca dessas toalhas é SISA ou algo parecido não é?
Tenho o jogo cor de rosa da mesma estampa, comprei em uma loja por aqui em Bh, o preço é bom e gostei da qualidade, não é fina não.

Ótima escolha!
Ah! E obrigada pelo contato da Zilma, já encomendei com ela o que queria.

Bjus!

Karla disse...

Oie,

Eu adoro a loja da zelo sabia, tenho um edredom de lá tb.
É linda mesmo, eu não preciso de mais nada de cama e nem banho já temos muita coisa mas quem resiste a uma toalha linda que nem essa ai né!

mil bjssss