quarta-feira, 26 de março de 2008

Notícias relevantes

Meu jogo de toalhas chegou :) e é uma graça! Aliás, chegou no prazo!
Me surpreendi com a qualidade das toalhas em relação ao preço, não são finas como eu imaginava.

Quanto a igreja, peguei no orkut algumas informações sobre o tal buffet com meninas que foram na degustação e realmente o preço tá meio fora do que eu procuro, o orçamento mais barato sai por R$ 40,00 por pessoa, sem bolo, sem doces, sem decoração, sem mesas e sem cadeiras.
Com isso, acabei me desanimando um pouco com eles e to pensando com mais carinho na Capela Real, que tb tem lá seus atrativos, o problema é que volto a ter meus fornecedores restritos a tal listinha deles, pelo menos terei mais de uma opção para cada item.
Mas antes de decidir isso, vou ligar pra eles e ver se tem a possibilidade de fechar com outro buffet e pagar algum tipo de taxa pra eles... Até pq se eles não me derem nenhum tipo de alternativa isso pode caracterizar venda casada e isso é ilegal, to pensando seriamente em reclamar no PROCON e na Arquidiocese do Rio, ou seja essa novela ainda terá muitos e muitos capítulos pela frente.... :/

12 comentários:

Michele & Magno disse...

Oiiiiii tudo bem querida???
OLha isso direito mesmo pq vc pode reclamar simmmm é horrivel vc ter q fazer esta tal venda casada...tenta fazer um acordo quem sabe eles não aceitam...BJinhos flor

Roberta Galante disse...

Oieeeee volteiiiiiiiiiiiiiii quanto tempo hehehhehehe...Agora casada e depois de 2 semana de Lua de Mel cá estou para contar todas as novidades hehehehehehe e vocÊs como andam???
beijokas

Lucy e Jeff disse...

oiee é buffet não é facil uma luta mas vá com calma viu bjsssssssssss

Elaine & Carlos disse...

Que bom que gostou das toalhas, tb gostei muito, vou até comprar mais um jogo depois...

Bjus!

Fê, a noiva neurótica! disse...

eeeeeeeeeita jisuuuuuis


quanto rolo!



reclama memso, ta certissima!

Gabi disse...

Olá!
Tb sou uma noivinha à espera do tal 2009... rsrsrs...
Tô na mesma saga de fechar igreja e cerimonial, mas graças a Deus pra mim está dando tudo certo, tinha data no dia que eu queria na igreja e no cerimonial (ufa!).
Te desejo sorte (vc vai precisar).
bjbjbj
Gabi

Estela disse...

Pois é, também acho um absurdo exigirem buffet exclusivo!! Se ainda fosse um fornecedor que fosse trabalhar na igreja, como os lforistas, mas buffet???! Tava até repensando essa Igreja pra mim, agora que eu perdi o salão que eu tava qurendo usar... mas 40 por pessoa, tá fora do meu padrão... Pensei que por ser um buffet-escola o preço fosse ser mais camarada...

Juliana disse...

Wal..


Eu já tinha visto as tais toalhas..E achei muito boas pelo preço tbm..


Qnto a igreja.. Nuss..Eu fiko revoltada com essas coisas.. Parece realmente um comercio todo o casório.. acho q deve reclamar sim..

Bjus querida..Fique com Deus

Noiva desesperada disse...

Você tem mais é que reclamar. É o seu dia especial e eles não podem te obrigar a ficar com o buffet que eles querem. Bota a boca no trombone.

Lucy e Jeff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy e Jeff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucy e Jeff disse...

opaa vou comer na sua festa kkkk lembrancinhas apetitosasss