terça-feira, 11 de março de 2008

Tá, né...

O Rafa tá melhor do que eu imaginava que ficaria, só tá meio sem saber muito bem o que fazer, mas acho que isso é normal nessas condições ?

A D.Vera da igreja ligou marcando oficialmente a degustação na igreja pra domingo, não confirmei na hora se iríamos e falei com o Rafa, ele mandou eu confirmar, pelo menos se tivermos que adiar a data já saberemos se vamos fazer lá ou não.
Retornei a ligação e confirmei mas confesso que perdi a vontade de ir na igreja domingo ver isso...

Por mais que as pessoas falem que tem que pensar positivo não adianta, não consigo bancar a Pollyana nessas horas.
Já comecei a interiorizar que esse casamento vai sair lá pro segundo semestre de 2010, se sair antes melhor, mas como existe 90% de chances de termos realmente que adia-lo é melhor pensar numa data bem distante do que ficar achando que vai dar e se decepcionar quando perceber que não dá.
Só to com um baita receio em relação ao valor que terei que pagar pra que segurem o meu vestido até lá... Precisava ter logo uma nova data pra ligar pra eles e conversar sobre isso, pra saber se cancelo, se passo o crédito pra outra pessoa ou se peço pra que eles guardem o vestido. Ai, ai... :(

6 comentários:

Fernanda Perrú disse...

fica assim não... não consigo ser Pollyanna nunca!

fique calma e deixe as coisas fluírem naturalmente, quando vc menos esperar essa fase passou!

bjks!

Elaine & Carlos disse...

Acho q estamos passando por casos parecidos, tive que adiar meu casamento, mais por motivos diferentes dos seus.
Mais confie em Deus, ás vezes vc nem precisará adiar, quem sabe.

bjus...

Pâmela disse...

O Wal, ñão sabia que isto tinha acontecido com o seu noivo!!

Ai amiga espero que logo logo ele consiga uma novo emprego, que as coisas se ajeitem e que vcs não tenham que adiar este sonho...

Bjosss
Pam.

Juliana disse...

Wal querida

Noss.. Num tive muito tempo de passar por aki esses dias.. E meu PC me deixou na mão..

Mas nossa.. Q situação difícil.. mas por experiência própria.. Digo que as vezes pode ter sido melhor mesmo pra ele como pessoa sair desse emprego..
Trabalho na area que gosto.. Mas não estou nem um poko satisfeita com meu serviço.. E ontem estava muito pra baixo.. Conversando com o noivinho.. E ele me disse uma coisa que é verdade.. PRa eu enfrentar de frente.. Deixar de ser boazinha sabe.. E se acontecer de me mandarem embora, eu tenho que enfrentar pois tenho capacidade de conseguir algo até melhor..
Eu tenho meio que um peso sobre as minhas costas.. Pois tenho medo de fik desempregada se ir contra o patrão sabe.. Pois eu ganho bem mais que o noivo.. E o casamento deve-se boa parte a mim.. Por isso sei que se eu fikasse desempregada com certeza o casório iria ser adiado..
Mas depois da conversa com o noivinho vi que não podemos desistir das coisas tão rápido.. E saber enfrentar caso essas coisas venham a acontecer..

Torço pelo seu noivinho hein..
Espero que além de ele conseguir algo bom, que seja algo que o satisfaça..
E torço pelo casamento dos dois tbm.. Espero que não tenha que ser adiado.. Mas caso seja, não desanime..

Bjus.. Fique com Deus..

Dani e Alex disse...

Wal,

Fica calma e pense muito bem antes de tomar qualquer decisão. Imagina se seu noivo arrumar logo outro emprego? Talvez não seja necessário adiar o casório...

Beijos.

Fê, a noiva neurótica! disse...

putaquepariu :(

olha waleska, muita calma nessa hora.
Ta, é foda, é impossivel, mas nao conte com as coisas pra tao longe.
É bom nao ser taaaao otimistinha, assim se caso nao de, vc nao se decepciona muuito, mas tbm nao joga seus sonhos pra taaaao longe.
Vou rezar por vcs, que Deus ilumine seu caminho, que abram novas portas... pq esse casamento TEM que sair na data planejada.
Alguem tao planejadinho, tao orientado, tao certinho, PRECISA ter seus sonhos em dia.
Vai dar tudo certo....
vou rezar por vcs.
Acalma teu coração.....