quarta-feira, 5 de março de 2008

Noiva dodoi

Eu sempre me imaginei uma noiva sã, mas depois da história do moliente (é Zezé... eu posso com isso?) tenho minhas dúvidas...
Tô começando a concordar, e o que é pior, a integrar o Bonde das Noivas Dodois, capitaneado pela Carol do Noivasrio e o mais preocupante nisso tudo é que ainda faltam 13 meses!

Hoje eu me peguei toda boba olhando pro meu extrato bancário feliz por ter o 3º cheque do vestido compensando...
Agora sejam sinceras. Que pessoa em são consciência pode achar "bonitinho" ver que seu saldo bancário está R$ 300,00 mais pobre que no dia anterior?
Se eu to assim com a 3ª parcela, imagina quando o vestido estiver quitado? Se duvidar vou dar pulinhos e soltar rojões...
Sai desse corpo que isso não te pertence!

Mas que é uma sensação muito boa saber que está tudo caminhando certinho, que não é só um sonho ou palavras escritas num blog, que é de verdade, que por trás de tantas coisas bonitinhas existe dinheiro (que não é pouco) suado empregado na concretização de uma realidade (pois como já dizia o poeta sonho que se sonha junto é REALIDADE), isso é!


E como hoje é quarta-feira é dia de ligar pra igreja como não quer nada e perguntar da degustação e pela primeira vez desde que pré-marcamos nossa data (que foi em Novembro) o Francisco manteve a mesma data para a tal degustação. Agora só me resta aguardar o e-mail, telefone ou sinal de fumaça deles pra confirmar tudo certinho. Hauhauhau e se eu não receber nada até quarta que vem ligo de novo.
Ai, ai, noiva ansiosa é pho**!

6 comentários:

Elaine & Carlos disse...

Quando o dinheiro é bem empregado até dá alegria de ver sua conta menor do que o dia anterior, e esse é um excelente motivo pra que ela fique menor R$ 300,00, é o começo da concretização de um sonho... De um dia que é tão esperado...

bjus
Elaine.......

Juh disse...

Wal querida...

Nuss.. Todo centavinho usado para o ca´sorio sempre será muitooo bem empregado..^^ Vale a pena sim .. E jamais é sacrificio fikar sem alguns luxos por alguns meses para poder realizar tudo do jeitinho que sempre sonhamos..

Ps.: Além do papel crepom ser encerado ainda tem q ser branco..Ahhh E bolinhas laranjas..Hauahuahuahua.. deve ser muito bunitinho esse papel hein..mas qntos detalhes... ^^

Bom..Eu pretendo essa semana dar uma passadinha em alguma slojas de artesaneto.. Se eu encontrar alguma coisa te dou um toque..^^

Bjus querida..Fique com Deus..

Noiva desesperada disse...

Essa hora de ver as coisas começando a se concretizar é a melhor parte. Eu fiquei toda boba!!!
Mas bom mesmo é ver o dia chegando.. vc vai enlouquecer.
Bjinhos

Karla disse...

Oi linda!

É muito bom ver q tudo q estamos fazendo não vai ser em vão. Sei q nós noivas gastamos muito mas é pq queremos ver tudo a nossa cara.
Eu e meu noivo q pagamos tudo sozinhos e não ganhamos milhoes mas é melhor assim sabia pq vc ve q pode confiar nessa pessoa e ninguem precisa dar palpite ou jogar na cara q pg ou q fez aquilo, eu e meu noivo não gostamos disso e por isso q optamos por pg tudo sozinhos e estamos adorando ir pg o buffet, o vestido pq ele tb vai lá pg comigo é tudo muito maravilhoso amiga.
E concordo com vc, quando a gente terminar de pg os nossos vestidos vamos dar pulos de alegria!!!!

Bjs e já postei

Michele & Magno disse...

Nossa nem fala, só de saber que esta tudo caminhando perfeitamente é um grande alivio depois de ir atrás de tudo né Wal...aiaiai e quando pagamos uma parcela significa que esta cada vez mais próximo o nosso dia rsrsrs...Bjos querida!!!

Zezé disse...

Wal, nem me fale! Eu fico agoniada pra fechar logo os contratos, pagar e me ver livre!!! Fora que tudo isso acontecer é saber que está chegando cada vez mais perto... uhuuuuuuuuuu!

E que venham quantos MOLINETES forem necessários!!!! Ahahaha Brincadeira.... ;D

Um beijo grande