terça-feira, 18 de março de 2008

O Vestido

Acabei ligando ontem mesmo pra Fashion pra saber como funciona a questão da taxa de permanência em caso de adiamento. Já estava preparada pra confirmação dos 10% que estão no contrato, quando a menina (que aliás, foi simpaticazinha demais) me disse que apesar de no contrato existir uma cláusula sobre, eles não costumam cobrar a taxa de permanência (iupiiii!) e que assim que eu tiver a nova data ligo pra lá avisando que eles alteram e me mandam um aditivo contratual por fax.De quebra a menina ainda disse que meu vestido tá lindo e guardadinho me esperando. :)

Confesso que isso me deixou bem mais animada caso tenhamos mesmo que adiar as coisas. Pagar a taxa de 10% era algo que estava totalmente fora do meu orçamento nos próximos meses.

3 comentários:

Ana Clara Flores disse...

Oláa!! como boa estudante de direito que sou, tome cuidado com o aditivo hein?!

mas que bom que o vestido ja ta la..te esperando!
quero o meu tbm!!!!!!!
beijos

Elaine disse...

Que bom que deu tudo certo então, e que continue dando tudo muito certo pra vc...

Bjus!

Anônimo disse...

Oie,

Que bom q deu td certo pra vc, agora não se preocupa pq ele ta guardadinho pra vc!

bj