terça-feira, 4 de março de 2008

Papel Crepom Encerado Branco com Bolinhas Laranjas

Sábado eu e minha mãe tiramos a manhã para irmos ao SAARA comprar papel crepom, rodamos praticamente o SAARA todo a procura de papel-crepom-encerado-branco-com-bolinhas-laranjas e NADA!!!
É impossivel de acreditar que nenhuma loja de artigos de festa do SAARA tenha o dito cujo, pior foi ter que encontrar funcionárias das tais lojas que sequer sabem a diferença do papel crepom "comum" para o papel crepom encerado (é mais brilhoso, as cores são mais vivas e o principal é mais durinho), não que todo mundo tenha que saber (eu mesma não sabia), mas poxa um pouco de interesse da funcionária em conhecer os artigos com o qual trabalha é sempre bom, né (hauhauhau, ranziza eu??? Imagina)
Depois de quase 3 horas entrando em dezenas de lojas de artigos de festa, desistimos de procupar o tal papel-crepom-encerado-branco-com-bolinhas-laranjas e voltamos pra casa com alguns rolos das cores lisas (amarelo, branco, laranja e laranja claro).
Mas a caça continua!

PROCURA-SE papel-crepom-encerado-branco-com-bolinhas-laranjas!

3 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Amiga se vc acher me avisa tá eu estou em busca do rosa com bolinhas brancas, branco com lilás e listrado nas cores rosa, branco ou lilás.Bjs

Roberta Galante disse...

Oieeee aff nem me fale essa sensação é unica, mais estou tão nervosaaaaaaaaaaa rsrsrs
brigadinho
beijokas

Anônimo disse...

PAPEL CREPOM DE BOLINHA, LISTRADINHO, ETC
FÁBRICA :
www.rst-realce.com.br

OU DISTRIBUIDOR
www.rizzo.com.br

SÓ NÃO EXISTE ENCERADO, MAS É BEM BONITINHO.

ATT.
Magda
www.magdabemcasados.blogspot.com