quinta-feira, 13 de março de 2008

:)

Meninas, obrigadão pelo colo!!!!
Vcs são umas fofas! :)

Passado o drama (ok, confesso que sou um pouco dramática demais),tá tudo bem e na mesma. Por enquanto não adiamos nada, mas tb não conversamos muito a fundo sobre isso. Domingo com a ida à degustação é possível que sentemos pra resolver algumas coisas...
Aliás, Rafael está até me surpreendendo...

Aliás, acabei recebendo informações não muito animadoras sobre a tal degustação, principalmente em relação ao preço... Vamos ver o que nos espera no domingo, to torcendo pra que a facada do orçamento não seja muito dolorosa, eu queria muito mesmo que o meu casamento fosse na N.S. das Graças, mas tb não vou pagar um valor astronômico pra satisfazer esse meu "desejo de noiva", né?
Já tô até parando de implicar com o piso do salão da Capela Real...

Sobre a possibilidade de adiar a entrega do vestido (marcada pra 15/04/2009) caso tenhamos que adiar a data, fui dar uma olhada no contrato. Lá tem uma cláusula que diz que em caso de adiamento terei que pagar uma taxa de 10% do valor total do vestido por mês para que ele fique lá guardadinho. Ai, ai como essa informações doeu no meu bolso, hehe.
Mas não vou me preocupar com isso agora, vou deixar pra pensar nisso lá pro ano que vem, se tivermos mesmo que adiarmos as coisas. Quem sabe conversando com a loja role um abatimento na taxa?


Falando de coisas boas...
Depois de muito tempo sem comprar nada pro enxoval. Encomendei com a Zilma (dos sapinhos) um peso de porta lindo pra minha cozinha é claro que com detalhes em laranja (isso já era óbvio), assim que ele estiver pronto posto a foto :)

5 comentários:

Lucy e Jeff disse...

oiee linda que puxa adiar a data eu teria que me casar em novembro do ano passado pq estava atolada em contas e adiei para maio agora... mesmo assim ja estou atolada denovo rsssss mas vou ate o fim agora, tem coisas que temos que enfrentar rsss não etou fazendo o casamento dos carooss
mas o suficiente para marcar a data .. bjss linda se cuida e espero sua visita!

Elaine & Carlos disse...

Tem séculos que não compro nada para o enxoval, com esse negócio de marcar ou não marcar, de adiar ou não adiar nem pensei em enxoval, mais agora vou começar a pensar de novo e começar a comprar o que ainda falta.

Mais é assim mesmo, vamos seguindo com os preparativos sem se preocupar, a calma nessa hora é essencial.

bjus...

Elaine & Carlos disse...

Waleska...

Adorei o flick da moça que irá fazer seus sapos, fiquei muito interessada nas peças de cozinha.
Será que vc poderia me passar o contato dela?
Gostaria de pedir um orçamento.
Se puder me mandar agradeceria muito.

meu e-mail: elaine.nana@yahoo.com.br

ou pode me mandar por comentário mesmo.

Obrigada.
Bjus!

Juh disse...

Oi Wal querida..

Bola pra frente neh.. ^^
Quanto aos itens da Zilma.. Nosssa.. Um mais lindo que o outro..^^ Depois vou querer ver as fotos com certeza..

Bjus..Fique com Deus..

Elaine & Carlos disse...

Waleska,

Muito obrigada por ter me mandado o contato da Zilma, agora mesmo mandarei um e-mail pra ela pedindo o orçamento de alguns itens.

tenha uma boa noite...

Bjus!