domingo, 16 de março de 2008

Stand by

Eis que enfim marcam a tal degustação na igreja, tão aguardada desde novembro de 2007 pra hoje. E eis que não fomos.
A questão nem foi a possibilidade de adiarmos as coisas, mas o fato do Rafa ter pego uma virose essa semana e por causa do tempo que não tá ajudando, achou melhor ficar em casa pra não correr o risco de virar algo pior, mas disse que na próxima nós vamos.

Claro que haverão outras, até pq sendo o buffet exclusivo e obrigatório as noivas vão querer experimentar antes pra saber o que vão ter que levar, mas claro que isso tb colaborou pra que eu ficasse mais desanimada em relação ao assunto. Ou seja a novela "Igreja" ainda não chegou ao fim e acho qu está longe de terminar... :/

Eu sou geminiana e como tal me animo e desanimo com uma facilidade bem relevante em relação as coisas e acho que o estado de noiva ansiosa tá dando lugar a uma mais retraída, mais passiva em relação as coisas. E honestamente isso não me agrada muito.
Fato é, que eu já me sinto uma noiva sem data e isso não é lá muito animador, né?

4 comentários:

Amarina disse...

Ô Waleska,
fica calma que vai dar tudo certo, não deixe tudo isso abalar seu começo de semana.
Há males que vem para o bem, coisas melhores virão pra vcs, pode ter certeza, e qdo chegar lá na frente vcs vão até agradecer por terem tido essa possibilidade de "novos ares"...
Boa sorte, fique certa de que todas as "aspirantes" a noiva que acompanham o seu blog estão torcendo por vcs!
Um beijão.

Zezé disse...

Ô Wal, sei como se sente... Apesar de não ser uma "noiva" de verdade, senti muito em ter que adiar as coisas também. A sensação de que as coisas não andam, rondam o tempo todo e isso desgasta mesmo... Mas conte comigo (já te disse isso, mas repito!), que juntas a gente vai se ajudando e tornando esse caminho menos árduo!!

Um beijo querida!

Fernanda Perrú disse...

calma menina... ainda tá em tempo... sei o que é conviver com uma geminiana de perto (minha irmã) e a mesma força que ela se empolga com algo, ela perde a vontade.
acontece que o que é pra vc vai aparecer na hora certa, não precisa entrar em pânico, ainda.

bjks e boa semana!

Elaine & Carlos disse...

O que é seu está guardado moça, Deus sabe o que faz, e faz na hora certa...

bjus!