quinta-feira, 5 de março de 2009

Atualizações

Ontem a moça da gráfica me ligou dizendo que eu já podia ir pega-los (a data prevista era 13/03, ponto pra eles até pq eu demorei a autorizar a impressão por causa do convite individual...), mas como o horário de atendimento lá bate com o do meu trabalho acabei pedindo pro Rafa (que agora trabalha quase do lado),mas de qqr forma só irei pega-los com o Rafa no sábado... :(
Tô muito ansiosa pra vê-los ao vivo!!!

Hoje vou ver se compro a fita de gorgurão e a cola de tecido pro acabamento, quero ver tb se encontro os saquinhos (alguém sabe onde vende aqui no centro do Rio?)

Prometo que assim que pelo menos 1 estiver prontinho eu tiro foto e posto aqui!


Ah, nem comentei mas minhas fitas de cetim personalizadas chegaram (já tem um tempinho) e ficaram lindas!!!! Prometo que depois tb posto fotos. :)


No mais tudo caminhando, semana que vem devemos fechar a parte de decoração, mobiliario e doces e tb resolvo logo a questão do DJ e do Coral (coitados, eu reservei a data com eles mas até hoje não fechei o contrato de fato) e por fim decidimos dar pros pais e padrinhos um Baby Chandon Brut, rolou um grupo no noivasrio e o preço ficou um pouco mais em conta, acho que daqui a uns 15 dias já estarei com as minhas garrafinhas em casa e aí é começar a pensar na casa (sim eu sou uma noiva a 108 dias do casamento sem casa pra morar, hauahua)

13 comentários:

Maitê disse...

Menina, que delícia !!!!!!

Está chegando !!!!!!!!!!! rs.....

Quando puder coloca as fotos tá ?? Estou super curiosa !!!

Beijinhos enormes !!!!!!

Patty Ribeiro disse...

Oi Wa!!

Quero ver tudo!!!

Coloca logo as fotosssss

hhahahahhaa

Bjs

Unknown disse...

Ai Wal tó louca prá ver as fotinhas de tudo, rsrs !!!
Ah eu adorei os presentes dos pais, eu tinha pensado em dar para os meus padrinho, rsrs !!

Bjs !

Babi disse...

Oi!!Eu sempre acompanho seu blog, parabéns pelo trabalho. Aqui vão o endereço de lugares q vou comprar alguns matériais para o chá da minha amiga:

ARMARINHOS

BAZAR 130, Rua Senhor dos Passos, 130, 2224-0906. 9h/18h30 (seg. a sex.) e 8h30/14h (sáb.). Linhas, botões, rendas, fitas de gorgorão e enorme variedade de fechos ecler, de 10 a 60 centímetros (a partir de R$ 0,65).

CAÇULA AVIAMENTOS, Rua Senhor dos Passos, 275, 2224-5945. 8h30/17h30 (seg. a sex.) e 9h/13h (sáb.). Material para bijuterias, rendas, fechos, fitas, botões, agulhas, linhas. Tem artigos para festas e enfeites de Natal. Fitas de tecido a partir de R$ 1,58 a embalagem com 10 metros.

TURUNA AVIAMENTOS, Rua Senhor dos Passos, 125, 2252-5907. 9h/18h (seg. a sex.) e 9h/14h (sáb.). Mais de 3.000 itens de armarinho, tecidos e artigos para artesanato, como massas para biscuit. Rendas a partir de R$ 0,25 o metro.

ADIPEL DESCARTÁVEIS, Praça da República, 76, 2242-6034. 8h/18h (seg. a sex.) e 8h/14h30 (sáb.). Embalagens descartáveis de plástico, isopor, papelão e alumínio: copos, pratos, talheres, bandejas, quentinhas, sacolas, bolsas térmicas e caixas para torta e pizza.

INTERPEL R4 EMBALAGENS, Rua Buenos Aires, 302, 2221-8722. 8h30/19h (seg. a sex.) e 8h30/15h (sáb.). Mais de 100 modelos de caixa e sacola plástica, em 35 cores. Grava nome e endereço nas embalagens.

REGALO EMBALAGENS, Rua Buenos Aires, 314, 2224-9128. 9h/18h30 (seg. a sex.) e 9h/14h30 (sáb.). Mais de 2.200 modelos de caixa: para presentes, para organizar closets, com motivos infantis, com puxadores, para garrafas de vinho, com temas natalinos. De R$ 0,05 a R$ 120,00.

SIMABI, Rua Buenos Aires, 342, 3970-0977. 8h/18h (seg. a sex.) e 8h/14h (sáb.). Mais de 4.000 itens descartáveis: canudos, copos, potes para sorvete, sacolas térmicas, sacos plásticos, forminhas, embalagens para bolos e bandejas.

Bjs e boa sorte

Carol disse...

Wal, deve ser um sensação mto boa qnd os convites ficam prontos. Eu ando procurando os meus e me sinto super feliz com isso, imagina qnd chega o dia de pegá-los!
ai ai!!!]

Bjinhus

Borbulhas Literárias disse...

Olha que está chegando, hein! E estou louca para ver fotos desse casório!!! :)))))

Beijãooooo!

Anônimo disse...

nao se preocupe eu estou a 70 dias do casamento e ainda nao tenho casa .. to na luta atras do ape ... tinha olhado um mas acabei de ter a resposta da imobiliaria que alugaram pra outro .. rsss

bjo

Julia Niquet disse...

já ta tudo quase pronto! vai ficar tudo otimo!

Anônimo disse...

Usando o laptop alheio =)
Menina, relaxa porque pelo visto essa coisa de "casa" não pega muito. Duas amigas minhas só foram achar, arrumar apartamento tipo duas semanas antes de casarem e estão felizes com tudo arrumadinho no lugar. Então fica tranquila porque no final tudo da certo, se não deu certo é porque não chegou ao fim!
Beijocas!!!!!!!

Danee disse...

Caraca!!!! Sen casa, ou eu sou muito neurótica ou vc é zen demais, pois eu estou há uma ano e pouco do meu casório e já estou procurando casa. Mas vai dar tudo certo! Depois coloca as fotos para a gente ver.
Beijocas

Fernanda disse...

nossa quanta novidade!
uau!
olha, depois que minha irmã só fechou o contrato de aluguel e pegou as chaves faltando 15 dias pro casamento, tudo é possível!
bjks e boa sorte pra encontrar a nova casa

Paola disse...

Caramba!!
Ta perto, né? E sem casa ainda? mas nem te preocupa que vai dar tudo certo. na rua nao vias ficar!
beijo

Unknown disse...

Eu me caso em novembro e também estou sem casa. Devemos alugar um apartamento só em agosto. Até lá nossas casas estão virando verdadeiros depositos de enxoval.