quinta-feira, 12 de março de 2009

Coisas de mulherzinha

As regras são:
Escrever 7 segredinhos seus de beleza, convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder; comentar no blog de quem nos convidou; comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação"; linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.



1 - No dia do casamento da eu acordei com uma reação alérgica a sei lá o que horrível no rosto, corri pr'O Boticário e comprei esse corretivo aqui. Meninas, o bichinho é um ESPETÁCULO, eu que achava que corretivo era frescura de mulherzinha me rendi ao maldito (ou seria bem dito?)

2 - A Lush tem um desodorante em barra que é TUDO DE BOM (fora os sabonetes, os shampoos e condicionadores em barra, ...), o único problema é que não tem mais loja da Lush no Brasil, acho que a mais próxima agora fica no México. :(

3 - Depois de ter ficado orfã da Lush,descobri que os sabonetes da Sensória são bem gostosinhos...

4 - Uma vez a cada 15 dias eu lavo o cabelo com shampoo anti-resíduos (a bola da vez é o da Natura, mas confesso que não gosto muito do cheiro de hortelã dele), depois passo um creme de hidratante (atualmente um de Vinho, rsrs) e fico uns 15 minutos com aquelas tocas metálicas (e cheias de bolinhas de isopor).

5 - Se tem uma coisa que eu gosto desde pequena é de máscara facial, hauahau. Sempre achei fashion ficar com a cara toda lambuzada de cremes coloridos (quanto mais colorido ou estranho melhor, hauahau), no Mundo Verde tem uma máscara de Argila que é uma beleza (e baratinha).

6 - Todo sábado todo banho com sabonete esfoliante e bucha pra tirar as células mortas. Atualmente tô usando o de Bergamota da linha Spa d'O Boticário

7 - Apesar d'eu não ter saco pra passar creme todo dia, ando usando o Creme Hidratante com Azeite de Oliva da linha Liiv da Avon e até que tenho gostado do resultado...


As convidadas são:
E quem mais quiser brincar tb :)

11 comentários:

Mari Desimone disse...

gatona, tem lush em são paulo. Aqui em vários shoppings eles têm corners, sabe?

E realmente, tudo deles é ótimo!

beijos

Noiva Mari disse...

lush essa marca eu nao conheço ..

bjim

Marcele disse...

Ai q xisque !

bjo !

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

parabénss peloo selooooooooooooooooo
beijokassssss

Binha disse...

Wal, adorei as dicas mulherzinhas..rs
Bjs e tá chegandooo.

Bibi disse...

Esse lance das dicas tá bem legal e útil!!!!

Chris disse...

Minha linda, fui uma das primeiras noivas de 2009 e se bem o que é isso: contagem regressiva! Bjus!

Bel disse...

A Lush é um luxo mesmo!!! Amo demais!!

Bridget disse...

Pois é, muuuita coisa em comum mesmo! rs
Então, a Helena tem loja sim, fica no Catete, na rua Correia Dutra, passando o Lgo do Machado e pegando a rua do Catete, é uma rua onde tem a Leader de esquina. Não deu pra ver mta coisa em termos de flor, mas ela mostrou os vidros onde fará os arranjos e disse que nos fará amostras tanto dos arranjos quanto do bouquet. Estou ansiosa mas preciso convencer o noivo que o valor da decoração da Igreja não tá caro, pq ele achou um abusrdo...rs

AH! Adorei o desafio, vou postar já já!

Outra coisa: vc já marcou sua prova com o Áureo? Obviamente vc vai tirar fotos né? Promete que me mostra pelo menos uma? hehehe

Beijos!

Mundo da Jo disse...

Wal,
Vc entrou nos 2 dígitos?????
Parabéns!!!!

Rumo ao altar disse...

Olá!Tudo bem?

Eu nunca estive aqui antes, é que acabei de criar meu blog...São tantos os detalhes que é sempre bom compartilhar com outras noivinhas!rs
Espero sua visita lá.

Beijinhus!