sábado, 14 de março de 2009

Sobrevivemos ao curso de noivos!!

Confesso que eu tava com um certo receio de ser um saco, afinal de contas não é muito animador vc perder um sábado todo (das 08:45 às 18:00) sentada uma cadeira num salão paroquial ouvindo um monte de gente falar, mas foi bem melhor do que os meus pensamentos mais otimistas!

Claro que tiveram uns momentos chatinhos, mas faz parte, né? E, pasmem, Rafael me surpreendeu, foi mais ativo nas dinâmicas do que eu (eu odeiooooo dinâmicas, rsrs)!

Enfim, mais um item concluído!

Ahhhhhhhhhhh, entrei nos 2 DÍGITOS

13 comentários:

Anônimo disse...

Waleska, é muito engraçado isso do curso e noivos...os homens reclamammmmm de ter q ir...e no final nos surpreendem sendo os mais participativos...rsrsrsrrsrsrsr

bjus
Janete

Unknown disse...

Bom, pelo menos agora vc já está mais q apta prá se casar né, rsrs ?

Bjo !

Roberta Galante disse...

hehehe que legallllll que gostaram
beijokas

Binha disse...

Wal, que bom que gostou.. e eu vi que tinha entrado para os dois dígitos, agora é contagem regressiva mesmo rs..
Bjs

Pri disse...

ai que bom cara, pq o meu esta sendo um saco!!!!!!!!!!!
são 6 encontros e eu ainda estou no segundo! ontem tive, hj tenhomais uma vez! só tem gente que tem mil motivos pra nao casar e que ficam fazendo D.R. no curso o que faz ele demorar mais 200 horas! to revoltada! uaauhauhauha
chato demaaaaaaaaaaaaais!
bjs

Anônimo disse...

sim ... tbem nao gosto de dinamicas e o noivo foi bem melhor que eu ! rsss ... bem vinda aos 2 digitos ... agora que passa rapido meeeeesmo ! rss

bjocas

Renata Ventura disse...

2 dígitos! Uêbaaaaaa
Vamo que vamo! Ta chegandoooooooo
Depois me passa o contato da Paróquia que você fez o curso.
Beijão e continuo na torcida.

Paola disse...

O nosso foi no sábado E no domingo! Pense!
Tanto é que o Leo odiou. Eu achei válido!
beijos

Borbulhas Literárias disse...

O que ensinam nesses cursos?

Bel disse...

Esses homens... sempre nos surpreendendo. Bom que vc gostou!

Bel disse...

Esses homens... sempre nos surpreendendo. Bom que vc gostou!

Rê Araujo disse...

É menina...tá chegando!!! Seu casório é tão pertinho de casa que eu vou dar uma bisbilhotada lá no domingo de manhã tá?! Beijuuuusss!!

sheila.jardim disse...

Olá,

Achei lindo o seu blog, pretendo casar no próximo ano e estou aproveitando as dicas...

Achei ótimo que você deu um testemunho positivo sobre o curso de noivos.

Muitas vezes damos mais atenção para o modelo do vestido, a comida que será servida, o carro que vamos chegar, quando no final o mais importante é a cerimônia que representa a união de duas pessoas que se amam...

O curso de noivos serve prá isso, muito legal a sua atitude de não encarar isso como uma perda de tempo...

Beijos e Boa Sorte com o casório!!!

Nos falaremos mais depois!

Sheila