domingo, 1 de março de 2009

Inverno...

Hoje olhando a folhinha me dei conta de que o inverno esse ano começa exatamente dia 21 de Junho.
Pois é, desde que marcamos o casamento pra Junho tínhamos em mente que seria no inverno (embora meu vestido não tenha mangas), mas em momento nenhum nos demos conta que seria o primeiro dia do inverno.

Agora a dúvida... Isso é bom? Ruim? Ou indiferente?
O primeiro dia de inverno tá mais pra inverno ou pra outono??


E pro falar em inverno, nossa lua-de-mel já está reservada! O que uma coisa tem a ver com a outra??? Simples, de acordo com Rafael o destino é um lugar frio e ele cismou que eu preciso de um casaco que esquente mesmo. Mas como é iniciozinho de inverno não sei se isso será mesmo tão necessário...
Continuo sem saber pra onde vamos (sim, será surpresa pra mim!), mas já sei que o hotel que era a primeira opção não tinha mais a nossa data disponível e ele acabou fechando num hotel um pouco mais distante da cidade... Bem, só me resta esperar pelo dia 22/06 (vamos na segunda cedinho e voltamos na quinta de tardinha). :)

23 comentários:

Ale Lima vai Casar ! disse...

Wal

Acho que vai estar uma temperatura agradável.
Do jeito que o tempo anda louco, tá arriscado fazer sol de verão..

Acho que meu vai chover ! Não sei porque tenho essa impressão.
Mas não me importo, não.

Bjs

Ale

Cris disse...

Menina, não querendo te desanimar, longe disso! Mas já que perguntou... minha irmã faz níver dia 21/06 e me lembro de estar de blusa em tds os churras de aníver dela! Mas isso em SP, né? rsrsrs
Mas seu casório será lindo de qq jeito! Faça chuva, faça sol ou faça frio!
E como a Ale, acho q no meu vai chover... "dezembrão" é fogo!!

bjk

Noivinha Dê disse...

Ai que romantico... lindo lindo lindo. Eu se não fosse tão maluca deixaraia parao noivo arrumar a viagem tb, adoro surpresas. Lua de mel no inverno deve ser o que há. Muito chocolate quente, vinho, cobertor, queijo, fondue... ai que delícia. tenho certeza que vc irá adorar. Bjos

Bel disse...

Muito romântico ter lua-de-mel surpresa!! Lindo demais... Aposto que você fica imaginando mil lugares, um mais lindo que o outro!! Quanto à temperatura, acho difícil alguém prever, o tempo anda tão estranho ultimamente!!

Bel disse...

Muito romântico ter lua-de-mel surpresa!! Lindo demais... Aposto que você fica imaginando mil lugares, um mais lindo que o outro!! Quanto à temperatura, acho difícil alguém prever, o tempo anda tão estranho ultimamente!!

Unknown disse...

Ai hj em dia só em alguns lugares ainda têm aquele inverno rigoroso mesmo, então, acho q vai estar um clima agradável em seu casório, rsrs !!!

Bjs !

Rosinha disse...

Wal,
quanto tempo!
Olha, eu a cho que "ser o 1º dia do inverno" é muito bom pois não estará muito quente, nem muito frio.
A tendência é uma temperatura bem agradável.

Bjs

Rosinha

Silvia disse...

Wal, se você tem medo que faça frio, arrume uma pelerine ou um bolero. Uma amiga minha depois de eu muito encher o saco dela (ela casava no inverno também) resolveu alugar um bolerinho e ficou uma graça. Mas no casamento dela não estava nenhum um pouco frio.
Sinceramente, não acho que você deva se preocupar com o casamento. Se tiver frio as pessoas dão um jeito e além do mais o salão é climatizado, não? E seu casamento é de manhã, nessa época esfria mais a noite.
Quanto a lua-de-mel, bem, eu não sei se o Noivo lê seu blog, então não vou dar palpites dos lugares =P Mas acho que é sempre bom levar um casaco mais quente. Leve um na mão, faço isso quando viajo, assim se você chegar lá e estiver mais frio você usa. Se não fizer frio, você deixa o casaco no hotel.
Se precisar, eu tenho um bonito e bem quente para emprestar.
Beijocas!!!

Binha disse...

Wal, acho mt dificil vc sentir frio no grande dia.. até pq o sangue vai estar fervendo ( de amor, é claro !! )
Mas, essa lua de mel surpresa é de matar rs..
Bjs

Elaine disse...

Oie...
Bom... eu espero que essa data seja outono ainda!!
Imagina casar no sítio, ao ar livre com um frio danado?
To com medo disso viu... aiaiaiii.
A moça do sítio já me disse essa semana que é bem frio, e me disse p/ levar estola... tá doida.

bjss

Anônimo disse...

bem .. friiiiiiio frio nao faz nao ... mas meu aniver é 20 de maio ... e desde entao ... todo aniversario o tempo ja ta mais frio ... durante o dia aquele soool.. a noite é bom um casaquinho leve ... entao ... acho que no dia do seu casorio vai estar friozinho sim ... mas dentro do salao se for fechado ...acho que fica agradavel ..

bjo

Nat disse...

Ahhh estará bem agradavel a temperatura, um clima bem aconchegante!!!!!
Aiii será um delicia!!!!
Lua de mel SURPRESA???
Será tudo de bom hein???
*bjoOs*

Anônimo disse...

Que giro, o meu aniversário é no dia 21 de Junho, aqui (Portugal), o dia 21 é o dia em que começa o Verão...
Beijokita

Kah disse...

Oiiieee
Vai estar uma temperatura ideal nem muito calor nem frio...
Vai dar tudo certo aguarde
Beijosss

Carol disse...

Deve ser uma temperatura boa e agradável.
Assim q eh bom, neh?!

Bjinhus

Fernanda disse...

se ele disse que é frio, é melhor levar um casaco. ninguém merece passar muito frio.
não sei como vc consegue, eu teria uma síncope sem saber o roteiro

bjks!

Danee disse...

Tomara que o dia esteja mais agradável, porque esse calor ninguém merece!!! Aja ar condicionado para aguentar e ninguém merece derreter no casamento.
Beijocas

Any disse...

Que curiosidade!!! Onde será q vcs vão???
Poxa, o Rafael conseguiu ficar no lugar mais calmo msm. Os clientes do Personalizado são mais chatos, mais exigentes, mas o setor é bem mais tranquilo. Ele vai poder aprender bastante!
Se ele precisar de alguma dica, pode falar, viu? Bjs!!!

Renata Ventura disse...

Wal
NÃÃÃOOO!!! Não desista das bolachinhas. Uma das melhores e mais deliciosas ideias que eu já ouvi.
Beijos

Ale Lima vai Casar ! disse...

Tá na porta Wal !

Não vejo a hora !

Micha Descontrolada disse...

acho q é meio outono ainda...sei lá. o tempo anda tão doido, né?
lua de mel surpresa, q tdooooooo


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Borbulhas Literárias disse...

Tô curiosa com essa lua de mel...

Juliana disse...

hum, essa idéia da lua de mel ser surpresa é ótima hein

eu acho q ainda não vai tá tãaaaao frio assim não, aliás, inverno mesmo aki nem tem né?

=)