quarta-feira, 11 de março de 2009

Madrinhas...

No sábado fomos na casa de um dos casais de padrinhos do Rafa e eu aproveitei pra perguntar se ela já tinha decidido a cor do vestido, pra minha surpresa ela disse que não mas que pra eu não esquentar que quando ela fosse na loja me ligava de lá pra perguntar quais as cores que ela não poderia usar, ela disse que sabe como a fase de escolha de cores é chatinha, então as outras podiam escolher e ela via depois a cor que usaria.
Sei que pode parecer descaso, mas eu adorei isso. Menos uma pra brigar pelo lilás, pelo verde e pelo azul e olha que eu só tenho 4 madrinhas...

Ainda em relação a elas, fiquei sabendo no domingo que a minha madrinha de amarelo tá grávida (hauahua mais uma pra lista das grávidas envolvidas nos preparativos do meu casamento), na verdade ela já vinha planejando isso e assim que foi convidada pra ser madrinha começou a pensar em modelos de corte soltinho , mas toda hora ela muda de ideia...

Já minha cunhada (madrinha na parte do Rafa) recebeu um convite pra ser madrinha de casamento de uma amiga de infância que casa no dia 18 DE JUNHO, com isso ela tá pensando em mandar fazer um vestido só e usar nos 2 casamentos. O problema é que ao invés de minolet (como eu queria) o vestido vai ser longo e possivelmente em tonalidade escura... Só espero que ela não fique muito over no meu casamento, ou que mude de ideia em relação ao vestido até lá.

Tô começando a me emputecer com isso de roupa de madrinha, cada hora uma fala uma cor, um tamanho, um modelo, um sapato.... Daqui a pouco nem pergunto mais a cor que elas vão usar e dane-se se forem repetidas.



Em relação aos convites, já aprontei quase todos os convites, tô agora só na dependência da lista da parte do Rafa pra poder colocar os individuais e pronto. Só espero que ele se lembre de mandar isso antes de Junho...


Ah eu tinha postado aqui que ontem (dia 10/03) nós íamos resolver a questão da decoração e dos doces, mas a Nerilda me ligou na segunda e pediu pra remarcar pra quarta-feira da próxima semana (só pra eu ficar mais ansiosa, rsrs).

27 comentários:

Luiza Helena disse...

Já temos tanta coisa para resolver, perder tempo com madrinhas indecisas não rola, neh?!
Eu adotei um esquema: elas que se entendam!!! heheheh
Vou apresentar todas e elas que combinem entre si as cores...
Eu não faço questão de diversidade de cores no altar... só quero vestidos longos e comportados.
Acho uma boa solução!!! rs
bjxxx

Maitê disse...

É Wal ............. sei EXATAMENTE pelo que vc está passando !!!! Um saco este negócio de roupa de madrinha. Isto além de me tirar o sono antes do casamento, me trouxe sérios problemas após o casamento e acabei tendo que mudar meu blog. Se lembra ???

Procure relaxar querida ... acho que este é um problema geral e apesar das dores de cabeça, sempre acaba bem.

Beijinhos

Borbulhas Literárias disse...

Eu não perguntei absolutamente nada para as madrinhas, simplesmente não deu tempo, deixei estar...rss

Mas é bom perguntar, né?

Maga disse...

Olha Wal, o que vc escreveu até pareceu omigo uns meses antes do casamento...
Uma madrinha me disse que ia usar azul, derrepente todas queriam azul, depois foi o lilás, e todas queriam lilás, chegou uma hora que eu já estava estressando aí eu mandei um email super bem humorado para todas elas, falando que poderiam ir com a cor que quisessem, pois se ficassem "feias" ou "gordas" nas fotos eu ia falar que a culpa não foi minha...
Só fiz questão que fossem de longo ou longuete...
Ficaram lindas e magras e do jeito que elas queriam!

Anônimo disse...

ai wal .. é muito complicado decidir roupa de madrinha.

Eu queria que todas usassem pelo menos vestido longo independente de cor repetida ...
mas duas madrinhas compraram vestido longuete ... duas vão de longo e a outra parece que é longuete ..

ai ai ..

uma cabeça querer pensar pra varias não dá.

Já desisti de querer saber o que elas vao usar ...

se fosse voce desestressava com isso e esquecia ..

bjocas

Bel disse...

Nossa, nunca pensei que tivesse que pensar tb na roupa das madrinhas!! Vixi, é cada coisa...

Silvinha disse...

Ola, sempre visito o seu blog.. quando puder da uma passadinha lá no meu... http://silebiano.blogspot.com.br

bjs

Paola disse...

Não sei se pq eu tinha mta madrinha, mas nem me preocupei com isso de cor. Só queria que elas fossem adequadas ao horário (de manhã), sem mtos brilhos, etc.
Aí aconteceu de repetir verde, repetir pink, mas nao acho que tenha comprometido alguma coisa.
beijos

Rê Araujo disse...

Wal, teu convite tá lindo!! Fofíssimo e super a ver com a proposta toda do seu casamento! Fiquei feliz em ter notícias da capela. Você se deu bem então hein?! Puxa, que bom que o salão está sendo reformado! Agora vai ficar show de bola sem aquele piso e o palco!! Eu passo por lá todos os dias antes de ir para o trabalho...sinto uma nostalgia que você nem imagina!! Beijocas!!

Ge disse...

Não estressa!!! Tb não queria que elas repetissem cor, mas cada dia está mais difícil, resolvi deixar para lá, bjs

Unknown disse...

Até com madrinhas a noiva têm q se preocupar, aff !!!
Acho q qdo meu casório chegar eu só vou decidir q cores elas não podem usar e o resto elas escolhem, rsrs !

Bjo !

Vanessa disse...

Waleska, não se preocupe com roupa de madrinha não... tem coisa muito mais interessante e importante! Deixe que elas se entendem, ou não...rsrsrsrsrs...
Bjos

Vanessa disse...

Waleska, não se preocupe com roupa de madrinha não... tem coisa muito mais interessante e importante! Deixe que elas se entendem, ou não...rsrsrsrsrs...
Bjos

Nanda e Beto disse...

Eu já falei pra todos que não me importo MESMO com as cores das roupas das madrinhas, apesar de ter sido taxada de desleixada, rsrsrsr! Como o casamento será à noite, queria que fossem todos longos, acho que só vou definir isso. Mas imagina se 2 madrinhas já têm vestidos e são de cores iguais ou parecidas? Eu vou fazer uma das duas comprar outro vestido? Eu não, o importante é que estejam se sentindo lindas e bem!
Eu acho elas que vão acabar se falando, pois acredito que essa parte de não querer repetir cor vai partir delas mesmas, mas por mim, podem ir todas iguais, como eu disse, quero que estejam se sentido ótimas! :)

Maitê disse...

Oi Wal !!!!!

Não fica estranho não, desde que o cantor ou cantores dêem uma pausa entre um momento e o outro. E como eles são profissionais, eles sabem exatamente o que fazer.Além disso, sempre temos uma pausa de pelo menos um minuto entre um momento e outro.

Beijinhos !!!!!!!

OBS : Parabéns pela escolha, as músicas são lindas !!! Para a assinatura, eu escolhi Fantasma da ópera e não sei qual para os cumprimentos (rs.........)

Mari Desimone disse...

É gatona... as madrinhas são realmente difíceis. Eu nunca consegui reunir todas para conversar, todas do meu lado, digo.

Mas ok, né... uma coisa que vc pode fazer é estabelecer contato entre todas via e-mail, assim todo mundo fica sabendo qual o modelo/cor do vestido da outra. E tbm você não enlouquece =)

beijos

Maitê disse...

Tem selinho para vc no meu blog !!

Beijinhos

Isabela disse...

Oi Wal,
Olha só, no meu eu deixei todas a vontade, só perguntei se alguma se incomodava de ter outra com cor repetida e se sim, para m avisarem das cores. Deu tudo certo...assim que elas decidiam iam me avisando. Ninguém ficou melindrada por isso. Eu só estipulei que fosse longo, pois acho mais fino...isso porque o meu nem foi na igreja.
beijão

Ale Lima vai Casar ! disse...

Putz...a data vai chegando parece que os problemas vão aumentando...

Anônimo disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog, linda!

Anônimo disse...

Indiquei voce para revelar seus segredos de beleza e ganhar um selinho. Olha lá no blog !

bjo

Elaine disse...

Ixi, eu nem pensei nisso rs, mais um item preocupante entre todos rs.
Tem selinho pra vc no meu tb :O)

bj!

Fernanda disse...

Olá Wal!
Essa situação de cores, é muito chato... sorte que no meu Casamento não teve disso... mas, as cores não foram iguais...

Sorte aí para você!!

Beijos,
Fer.

Anônimo disse...

Ai menina... fiz a besteira de falar pras madrinhas que não vou querer cores repetidas... Nunca pensei que fosse dar tanto trabalho.
Tô quase deixando essa história pra lá!!!!


Beijokasss

Livia

Thania disse...

Ñ esquenta com isso de cor de vestio ñ menina!!!! Ihhh...ng repara mesmo, só vc...rs
No meu casamento eu liberei geral pras madrinhas, qlq cor, modelo enfim...pra minha surpresa, as cores ornaram perfeitamente! Tive 4 do meu lado e + 4 do lado dele, dai q do meu lado elas usaram vermelho, azul, vinho e vermelho...do lado dele??? coincidentemente as 4 tb usaram essa cor, dai vieram pessoas me dizer q minha ideia delas terem as mesmas cores tinha sido o máximo...rs....foi sem querer!
Mas msm q isso ñ tivesse acontecido eu nem ia ligar! rs
Ah, no dia a gente vê q existem outras coisas mais importantes à serem reparadas por nós, as noivas! rs

Bjos

Fernanda disse...

menina... no casamento da minha irmã ela me passou a bola pra coordenar as madrinhas... sorte sua que vc tem quatro pois minha irmã teve 14 madrinhas mais as mães!
16 mulheres brigando por cor. no final algumas se repetiram, mas como era tanta madrinha que foi mudada a ordem de entrada de algumas pra não parecer um casamento americano com madrinhas da mesma cor...
boa sorte com a mulherada!
bjks!

Cris disse...

Eu não gostaria que tivessem cores idênticas mas, por outro lado, pretendo não me preocupar com isso! O que me preocupa mesmo é q tenho umas sem noção, do tipo q tem silicone (nada contra, acho lindo), mas acha q todo lugar tem que usar "aquele" decotão, sabe? Já até avisei, decotão nãoooooooooo! kkkkkk