segunda-feira, 16 de março de 2009

Músico e Músicas da Igreja: OK

Enfim, depois de muita enrolação (da nossa parte), fechamos oficialmente com o Astorga Coral, como a Capela é pequena, o casamento será de dia e o dinheiro é curto, fechamos um trio com teclado (mas será usado o órgão da igreja), violino e voz (soprano).

Quando achávamos que já estava tudo decidido em relação a isso, afinal de contas as músicas já estão escolhidas já tem um tempo (até já postei aqui), a Ju me avisa que faltava 1 música para a hora dos cumprimentos, eu tinha pensando em usar a mesma da assinatura mas ela disse que fica meio chato fica repetindo a música (até pq a escolhida pra assinatura não é lá muito grande) e aí começou o problema, rsrs.
Ela me mandou várias sugestões mas ow coisinha díficil...
Só hoje consegui me decidi, exatamente uma semana depois, rsrs.

Então, nossa relação de músicas ficou assim (agora é oficial!):

Entrada dos padrinhos e pais: Aria na 4ª Corda de Bach
Entrada do noivo: Concerto de Brandenburg de Bach
Entrada das damas: Minueto de Bach
Noiva: Marcha Nupcial de Mendelsohn
Entrada das alianças: Minueto de Boccherine
Alianças: Ave Maria de Schubert
Assinatura: Largo de Haendel
Cumprimentos: Sonho de amor (Liszt)
Saída: Alelluia de Mozart


Todas dentro do trio clássica/barroca/sacra, mais por questão de opção do que por "obrigação". :)


Agora nosso problema, ou melhor o meu problema, é escolher a música da nossa entrada no salão de festas (aceito sugestões!!!), mas isso é assunto pra um tópico específico sobre o DJ, rsrs

14 comentários:

Unknown disse...

Gostei das sua escolhas de músicas !
Agora para a entrada de vcs no salão de festas, acho q têm q ser uma música q tenha haver com a história de vcs, rsrs !

Bjo !

Anônimo disse...

amei a seleção de musicas ... vai ficar perfeito.

Sobre a musica da entrada no salao .. concordo com a marcele.. tem que ser uma que os dois gostam ou que combine com a historia de voces.

bjo

Unknown disse...

Meu casamento vai ser em casa.Numa cerimonia não tradicional.Estamos procurando musicas com a nossa cara, mas confesso que até agora ainda estamos no procurando

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi lindona!

Vai ter tanta gente chorando pq as musicas sao lindas e parabéns pela escolha e ta chegandoooo ebaaaaaaaaaaaa!

bj

Borbulhas Literárias disse...

O salão merece uma bem animada, né???

Bridget disse...

Ai gente....essa parte é uma incógnita pra mim! Temos uma seleção de músicas, mas teriam de ser feitos arranjos para todas elas...o primeiro grupo que cotamos não quis fazer, disse q dá mto trabalho...mas temos de continuar buscando, né? rs

bjs

Aninha disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii...isso é muito difícil..já mudei todas as minhas e ainda continuo mudando...rs.rs.

Bel disse...

Ótimas escolhas!! Parabéns. Vai ser emocionante!!

Ale Lima vai Casar ! disse...

Amo o Minueto de Boccherine..Acho singelo...Lindoooo!

Tá linda a seleção, Wal !

Bjs

Unknown disse...

Muito bom seu blog gostaria de colocar um link para ele em meu site de casamento caso queira entre em contato .
Atenciosamente

Crie o site do seu casamento Porque seu casamento merece um site .
Para seu casamento este é um momento especial tenha seu casamento gravado para sempre na memória.

Carol disse...

Eu fico até nervosa com a falta de noção da minha parte qnt as músicas!
Olhando a sua lista eu tou perdida! =/

Mas pra frente eu vejo isso!

Bjinhus

Anônimo disse...

Exato... o salão é o tema de vcs, o meu será 'Only time' da Enya.
Bjs