quinta-feira, 19 de março de 2009

Decoração e Mobiliario: OK

Ontem nos reunimos com a Nerilda do Buffet Laranjeiras e com a Helena da Noivas Decorações e definimos o que estava faltando. Acabou que eu tirei um monte de coisa e coloquei outro "monte".
Fechamos a decoração da igreja (margaridas), do salão (margaridas, rosas, buchinhos, boungavilles, paisagimos e mais um monte de trala) e meu buque (de girassois!!! Tô louca pra marcar logo a prévia com ela)
Tb fechamos o mobiliário, os doces (e o bolo, que tava escolhido mas faltava pagar) e definimos o que será servido (rsrs agora já posso correr atrás de quem faça cardapios impressos).

No final das contas o orçamento final ficou mais barato que a prévia que ela tinha mandando, meu sogro até brincou que era melhor fechar o contrato logo senão eu ia tirar a decoração toda! Depois ele veio cheio de dedos me perguntar pq eu tirei tanta coisa (pra quem não sabe são os meus sogros que pagarão o buffet e a decoração), acho que ele achou que eu tava querendo economizar o dinheiro dele, mas nem foi, como o salão foi reformado ele deixou de ter os defeitos que tinha e que precisavam ser escondidos, então achei melhor tirar algumas coisas (aquelas folhagens, por exemplo) pra ficar mais clean.
Tb optei por fazer uma mesa grande pros doces e bolo, ao invês daquela mesinha separada só pro bolo (rsrs mas em contra partida inventei uma mesa só pras lembrancinhas que até então não estava no orçamento) e tb optei por colocar só arranjos baixos (mas bem cheios) nas mesas dos convidados, já nas mesas dos crepes, dos doces e das lembrancinhas optei por arranjos altos.

E a surpresa do dia (de novo) foi a minha sogra. Hauhaua. Em casa ela sempre dá vários palpites sobre a decoração, mas ontem ela não falou absolutamente nada. A Helena quando descobriu que ela era sogra e não mãe da noiva até achou bonitinho o nosso relacionamento. Disse que normalmente quando a sogra vai junto ela se mete e sai briga, hauahau.


Agora, tecnicamente só falta resolver a roupa das daminhas e do pajem. :)

16 comentários:

Maga disse...

Oi Wal, fico muito feliz em saber que seus preparativos estão indo de vento em polpa!
Lendo seu post, me deu uma saudade tão grande dessa minha fase!
É tão boa, aproveite muito, pois depois você vai sentir muita saudade.

Rosinha disse...

Wal,
Que Deus conserve sua sogra assim!

Bjs
Rosinha

Aninha disse...

Ai que inveja...ainda tenho algumas pendências...
Bjos!

Carol disse...

q bom, hein?!?!! Tudo resolvido!!!
tou doida pra chegar a hora de começar a colocar forma na minha decoração tbm...mas isso só mais pre frente pq senão vou mudar mil vezes de opinião até lá! =) rsrsrs

Bjinhus

Anônimo disse...

rsss ainda bem que ela nao falou nada ! rsss

a minha nem ta sabendo de nada do casamento justamente pra nao ficar dando palpite ! rss

consegui os meus vestidos de daminha ... boa sorte !

bjocas

Unknown disse...

Nossa q adiantada em Wal !
Q bom q vc já fechou praticamente tudo, rsrs !
Oh têm selinho prá ti lá no blog, passa lá, rsrs !

Bjo !

Mari Desimone disse...

Wal, meu, parabéns, vc é uma noiva mega organizada e adiantada! Eu to que to me virando para dar tempo de fazer tudo!

=)

beijos

Patty Ribeiro disse...

Quero ver o buquê!!!

Minha sogra AMA girassol!!!

Bjs

Rê Araujo disse...

Wal, recebi o comentário de uma noiva amiga sua: Karine. Ela me disse que o salão está lindo! É verdade? Se for será ótimo, porque a capela real já é uma graça e eu gosto muito daqueles jardins também. Beijos!!!

Rê Araujo disse...

Ai Wal, que coisa mais linda!!!! Não tinha não, mas agora eu tenho!! Obrigada!!! Vai ser lindo!! Beijos!!

Bel disse...

Bouquet de girassol?? Que lindo, sou louca por girassóis... tem foto??? Quero ver fotos da sua decoração também... Beijos.

Paola disse...

Que bom que ta td adiantado!
Agora seu sogro, hein? Vc economizando o dinheiro dele e ele reclmando! Ele tinha que pensar em quao boa esposa vc vai ser se continuar assim!
beijo

Anônimo disse...

Que maravilha..tudo definido!! Ainda estou pensando na minha!!!

Bjs

Anônimo disse...

Wal, querida, fico feliz que os preparativos estão de vento em popa!
beijocas

Noivinhos de Neve disse...

Oi Wal, sou eu a Carla do clube das noivas, estou te add no meu blog ok?

Beijos e fica com Deus!
Carlinha

Fernanda Floret disse...

Olá, tem Sorteio novo no blog, se quiser divulga por aqui!
http://www.vestidadenoiva.com/2009/03/sorteio-3.html
Beijos!!