sexta-feira, 6 de março de 2009

Detalhes...

Ontem Rafael foi buscar meus (oops, nossos) convites, primeiro foi antes de ir pro trabalho mas sabe-se lá como não achou a gráfica e me mandou uma mensagem dizendo que ia na hora do almoço. Às 13:00 ele me liga reclamando que a bolsa era "enormeeeeeee", que os convites pesavam uns "10 quilos", perguntei o que ele achou dos convites (já que eu escolhi sozinha) e ele disse que eram bonitos (hauahau menos mal, depois de reclamar tanto vai que ele fala que é feio?), amanhã é a minha vez de dar o parecer sobre eles. :)

Aproveitei pra dar uma volta no SAARA pra comprar a fita de gorgurão e a cola de tecido pro acabamento, acabou que não achei a fita que eu queria, na cor que eu queria e no tamanho que eu queria e comprei uma fita de "voal" de listrinha laranja, linda, mas bem mais cara que a de gorgurão... Só espero que 20 metros dê pra fazer o acabamento nos 110 convites...
Aproveitei e comprei tb o papel Vegetal pra imprimir as tags. Detalhe depois de andar quase 1 hora no SAARA acabei encontrando tudo que eu precisava na Casa Cruz mesmo, rsrs


Ontem depois que cheguei em casa liguei pra Ju do Astorga Coral (que além de ter uma voz linda é uma fofa, aliás tive muita sorte com alguns fornecedores que contratei!) e já está praticamente tudo fechado, acho que na segunda sem falta resolvo isso de vez! ;)

12 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Veremos fotos desses convites?

Bel disse...

Nossa, tô super curiosa para ver seu convite!!!!

Unknown disse...

Ai eu quero ver os convites, rsrsrs !!!

Bjo !

Ale Lima vai Casar ! disse...

Eu quero ver rsrsr

Vou te mostrar o meu como tá ficando..

Os adesivos ficaram muito pequenos né ?

Não consigo aumentar srsr

Bjs

Ale Lima

Rê Araujo disse...

Caramba Wal, você é uma noiva MUITO organizada mesmo. Em março, você já tem os convites em mãos!! Isso é tudo!! Corra então com o cartório agora, isso é um saquinho de resolver. Beijos!

Borbulhas Literárias disse...

Oi querida, pode sim!!!

Micha Descontrolada disse...

hahha3 esses homens sao mto engraçados, né?
depois quero ver o convite.

beijossssss

Aninha disse...

E cade o convite??? rs

Cristina Valluy disse...

Oi Wal,

estou passando para desejar um otimo final de semana...

Parabens pelos convites, agora vem a tarefa mais dificil, entregar :D

Beijos

Pri disse...

menina! porque homem reclama tanto! uhuhauha nao entra na minha cabeça isso! rs.

bjs

Beatriz Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Dias disse...

Põe foto!!!
bjs,
Bia