sábado, 20 de junho de 2009

É amanhã!!!!!!!

Quinta-feira fui pegar meus mini bolos com a Ana Milek e ficaram lindos!!! Eu até tirei foto, mas não tenho a menor ideia de onde está o cabo da máquina, rsrs. E fui na Regina fazer a sobrancelha. a parte chata foi que eu marquei pras 19:00 mas só consegui sair de lá as 20:30... Hauahau tinha um senhor fazendo uam revitalização sei lá onde com ela e demorou pacas, rsrs.

Sexta, eu acabei me enrolando no trabalho, eu meio que já previa isso, rsrs. Ao menos consegui sair do trabalho às 17:00, deu tempo de pegar os cupcakes (lindos!!) com a Dani Avelino e os macarons na Trauters, fui dormir lá pra meia noite arrumando os macarons nas caixinhas, a mala da lua de mel e outras coisas. E meio que em cima da hora resolvi colocar um lounge na parte externa do salão, hauahua. Desde o inicio eu tinha dito que não queria lounge e tals, mas acabei não resistindo e inclui na parte do mobiliário, 4 puffs e 1 banco de 3 lugares, rsrs (ainda consegui aproveitar o frete dos outros moveis).

Sábado, Rafael acabou de sair daqui com as coisas pra levar pra Nerilda, aproveitou e levou a minha mala e uma mochila com roupas minhas. De tarde vou lá no apartamento com a minha mãe levar mais algumas bolsas (como eu tenho treco!!!) e as 16:00 tá marcado mão e pé e o tal banho dourado no salão aqui perto de casa.

E amanhã a essa hora eu vou estar terminando de me arrumar, rsrs. O Aureo disse que as 11:00 eu estarei pronta!!!
Povo, EU CASO AMANHÃ!!!! Viu como passou rapidinho? :D

42 comentários:

Thaaty thaatyb@gmail.com disse...

Walesca,
Imagino que vc não lembre de mim, eu sou a Thaaty e algumas vezes cheguei a postar lá na comu "Eu estou fazendo enxoval". Desde então acompanho seu bolg, mas sempre fico meio sem graça de postar.
Mas de hoje não podia passar!
Aproveita muito seu dia amanhã, que tudo dê certo, que seja marcado pela alegria.
Eu estou com 8 meses de casada e vc não tem ideia do quanto me emociona lembrar do casório...é um momento fantástico que eu espero que seja perfeito pra vc :)
Bjs e parabéns!

Josiane Ribeiro de Morais disse...

Querida,
td de bom pra vc e seu quase marido.rs

Que seja:
lindo!
maravihoso!
encantador!
romântico!
um espetáculo!

um sonho!!

assim que puder nos mande notícias!!

bjs

Thaís disse...

Oii...
Então, assim como a Thaty aqui em cima, eu acompanho o blog há um tempãoe nunca comentei nada!Haha...agente secreta!
Acontece que, apesar de apenas 19 aninhos, eu e meu namorado já temos esse sonho no nosso coração!Porém, alguns fatores $$$ ainda nos impedem de realizar esse sonho e a única coisa que posso fazer é sair pesquisando e se emocionando com quem já pode realizar o seu sonho!
Por isso que, depois desse tempo todo te "observando de longe"..rs.. vim aqui te desejar as mais ricas bençãos de Deus pra sua vida!Que Deus te abençoe muiiito!Amanhã e sempre!
Beijos!

Anônimo disse...

ai to tão feliz por você.
É tão lindo tudo ...
Casar é bão di mais da conta sô !
Vai ser tudo lindo.
E sobre o post ...
Não era pra chorar não ...
mas se gostou e ficou feliz ...
então eu fico feliz tbem !

Eu que agradeço pelo carinho de sempre !

bjocas

Vai lá ... casa e arrasa !

Luciana disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Wal, desejo tudo de bom para vcs, que seu dia seja perfeito, que seja o início de um casamento muito feliz!

Bjs

Mari disse...

Wal, fiquei nervosa quando abri meu blog e vi o teu título!!! Desejo que tudo seja perfeito amanhã e sempre na vida de vocês! Sobre a lua de mel, colocaste roupas leves? Pois se virão para o RS não está muito frio não.

Coisas de Miguel disse...

tem muito tempo que acompanho seu blog, adoro esse seu dia dia maluco para organzar uma ocasião tão importante na vida né....então...não podia deixar de desejar um casamento Maravilhoso, com tudinho que voce tem direito, voce sonhou e batalhou muito para chegar até aqui....e finalmente o grande dia chegou....menina linda...que Deus te ilumine, seu marido e que essa união seja muito, muito abençoada um super beijo....estarei torcendo aqui para que tudo de certo ta....o dia promete ser ensolarado

Viviane Maia disse...

Desejo muitas felicidades e que tudo saia como planejado!!! Estou nervosa por vc, fique tranquila. Wal vc num vai acabar o blog não né? pois este blog é minha consultoria casamentícia preferida.

Bjos, gosto muito de vc.

Karla disse...

Boa sorte amanhâ!

Que tudo corra do jeitinho q vc sempre sonhou e depois volta com fotos.

Beijos e domingo chegouuuuuuuuuuuuu!

KARLA

Regiane Modesto disse...

Nooosaaaaa.
Já se passaram 7 meses desde que vi seu blog pela primeira vez!
Realmente passo mto rápido! rs
Desejo a você que seu dia seja perfeito, assim como vc tanto sonhou e planejou.
Ser noiva não é nada fácil.
Planejar uma festa, tomar conta de tudo, ver cada detalhe...
Tenho certeza que será tudo muito lindo.

Felicidades tá.

Anônimo disse...

O grande dia chegou!!
Engraçado que só parece que o tempo passa, qd finalmente chegamos no dia esperado...e aí olhando pra trás parece que voou!!
Que seu dia seja linnndo... muitas felicidades para vcs!

Bjs

Érika Kika disse...

Oi Wal
Acompanho seu blog desde o ano passado quando junho de 2009 parcia bem distante... e a hora chegou! Felicidade no seu grande dia, aproveite tudinho que vc organizou e confeccionou com grande carinho!
Beijos e até a volta

Laíse disse...

WAl, nem acredito q chegou! agora só sobrou eu do povo antigo pra casar!! hehehe

Vai ser tudo lindo e depois da lua de mel eu vou lá no seu trabalho e pego as revistas, essa semana ficou complicado com cliente pedindo pra adintar entrega


Amanha estarei pensando em vc as 11:40! rsrsrs

Tenho certeza que dará tudo certo e que será maravilhoso, nos minimos detalhes assim como foi a sua organização!

2009 chegou, junho chegou e que venha dia 21!

Bjs

Rumo ao Altar disse...

Olá!!!
Desejo tudo de bom para vc...Que aproveite muito esse dia tão sonhado e que seja inesquecível!!!
Beijos!!!

Aline - BA disse...

Tenho certeza que com tantos detalhes seu dia vai ser lindo!!! Tudo de bom pra vcs!!! E não demora pra vir postar as fotos do casamento mais aguardado da blogsfera!! Bjosss!!

Paola disse...

Ai, eu fiquei até nervosa...
To torcendo por vc.
e nao demora a colocar aqui as suas fotos!
beijo

Unknown disse...

VAI LÁ E ARRASA!
Toda felicidade do mundo pra você, muita paz amanhã e que você volte logo com fotos :D

Beijos!!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Eh verdade, passou mesmo super rapido. Ao mesmo tempo parece que faz pouco tempo que te acompanho e que vi toda a trajetoria hehe.
Felicidades querida. Tudo de bom pra vc.
Que seu casamento seja lindo, com muito amor e que vcs aproveitem demaaaaaaais a festa que planejaram com tanto carinho.
Bjusssss

Bibi Elias disse...

Wal, minha querida, tenho certeza de que amanhã será um dia inesquecível na vida de vcs. Vc merece muito que saia tudo confrme o planejado pq vc pensou em cada detalhe e preparou tudo com muito amor e carinho. Vc e Rafa serão muito felizes, amanhã será um grande passo, mas tenho certeza de que estão super prontos p/ isso. JUNTOS!!
Te desejo toda sorte e alegria do mundo, viu?!
Curta cada minutinho pq passa muito rápido!! :o)
Beijinhos nossos,
Bi e Theo

Cris disse...

Wal,
Te desejo um casamento lindo, que seja um momento mágico e abençoado por Deus!
A previsão do tempo é de Sol no RJ então você terá seu casamento a luz do dia com o sol aquecendo o coração de todos!
Que você seja muito feliz e viva intensamente o seu dia!
Um grande abraço

Rê Araujo disse...

Wal, vai ser tudo lindo com certeza!!! Você merece! É uma menina especial. Sempre disposta a ajudar, tornou-se mais que uma noiva, mas uma amiga fiel para muitas noivinhas!!! Arrasa!! Beijos!!

Juliana disse...

toda sorte!
=)

Dé Tolentino disse...

Ei Wal! Estou aqui torcendo pra que tudo saia melhor do que foi planejado... E que esse momento celebre o início de um casamento eterno!!! Parabéns e please conta tudo depois...
bjssssssssss e SUCESSO!!!!

Dé Tolentino disse...

Ei Wal! Estou aqui torcendo pra que tudo saia melhor do que foi planejado... E que esse momento celebre o início de um casamento eterno!!! Parabéns e please conta tudo depois...
bjssssssssss e SUCESSO!!!!

Elly disse...

Wal querida, boa sorte amanha!!
Bjsss

Ella Gui disse...

Wal!!! Chegou... é hoje o seu Bogday!!!
Que o dia seja magico e maravilhosamente lindo, com sol, margaridas e tudo a que tens direito e que batalhaste tanto pra fzer com o maior capricho.
Que a felicidade reine sempre no novo lar e que vivam um para o outro...
bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ella Gui disse...

Nossa!!! achei o teu blog aos 45´do 2° tempo, hshshhshshshhshs

Jeysi Garcia disse...

Oi, Oi, bem,assim como algumas meninas acima, eu acompanho o teu blog a um tempinho. e nuuunca comentei, sempre ficava em jeito e tal. Mas poxa, hoje é um dia suuuuper especial, e espero realmente que tu possas aproveitar ao máximo, e que o teu sonho que se realizará em breve, seja maravilhoso.

Cristina Valluy disse...

Olá querida,

Aqui é meio dia entao ainda é 7 horas ai no Brasil. Tempo suficiente para desejar que seu casamento seja lindo, maravilhoso, perfeito como você sempre sonhou e desejou!

Muita felicidade para você e o futuro marido!!!

Beijos

Viviane Maia disse...

Energia positiva pra Wal. Bjo

Tamara disse...

Chegou o dia tão esperado Waleska!!! PArabéns aos noivos!!! Essa hora você já deve tá na cerimônia...estou aqui orando, mandando energia positiva para você! Que o Senhor abençoe essa união! Seja bem vinda a essa nova fase!
Beijos!

Lelynha disse...

Walescaaaaa, sempre acompanhei seu blog, mas a vergonha de comentar era enorme. Perdão!!
Mas hoje, uma data tão linda e especial, o dia que vc tanto esperou, CHEGOU!
e estou aqui pra te desejar tudo de mais lindo, que Deus derrame sobre vcs dois muita paz, amor, compreensão, paciência, dinheiro, saúde, sucesso e muitas e muitas outras bençãos!
Deus os abençõe! Nessa hora, já devem estar casadíssimossssssssss!!

Danee disse...

Acordei pensando em você. Que o seu dia tenha sido maravilhoso! Muitas felicidades ao casal.
Beijocas

Ci disse...

Flor, tudo de mais maravilhoso do mundo pra vc e seu noivo, agora marido né! hehehe
que vcs formem uma família linda e muito feliz!
um beijão!
Pri

Anônimo disse...

Parabéns e que sua felicidade seja eterna.
Deus abençoe essa união!

Fazendo Meu Casamento disse...

Wal,que tudo tenha sido perfeito...
Hoje as 11:30 eu estava em um batizado mas fiz uma oração especial pelo seu dia.
Parabéns!!!
O seu "felizes para sempre" começou!!!
bj!

Anônimo disse...

Wal,

comecei a acompanhar seu blog no carnaval do ano passado. Acompenahei qdo seu noivo foi demitido e td mais...
Tô mt anciosa pra saber como foi td e fico imaginando como vai ser seu blog a partir de agora. Tô tão aflita com isso que td a minha turma da pós está sofrendo junto cmg, pq contei pra ele como me afeiçoei a vc, rsrsrsrsrs...
Espero que tenha sido td perfeito, que sua lua-de-mel esteja sendo maravilhosa, e que de algma forma, vc continue fazendo parte de nossas vidas!
Td de bom.
ass: Uma das suas fieis leitoras, Amarina.

Roberta Galante disse...

como foi??? conta tudoooooooooooooooooo...beijokass

Karlinha disse...

Oi, Wal!
Hoje você é a Senhora Wal, hein!
Quanta alegria!

Estou passando pra te desejar muitas felicidades, cumplicidade e muitas benção de Deus na vida de vocês, tá?

Quando voltar da Lua de Mel conte-nos tudoooooo!!!

Beijosss querida!!!
Parabéns e felicidades!

Aline Vicentin disse...

FELICIDADES QUERIDA!!!!

Anônimo disse...

Waaaaaaaal!!! Postei algumas para sua curiosidade! Tá no meu bloguinho, viu?
Depois posto mais!
Beijo!

Anônimo disse...

Wallllllll...
Desculpe não vir antes desejar felicidades, mas tanta correria..=/


Queria desejar a vcs dois muitaaa felicidade linda..Que deus ilumine grandemento vcs...

Sei que deve ter sido tudo lindo..POis vc empenhou muito carinho em tdo que fez...

Gramado ?!?!?!

TUDIBOOOOOOOOOMMMMMMMM...

Espero que estejam aproveitando..

Cidade perfeita pra Lua de Mel ( tanto q passei a minha ai..)heheheh

Bjusss..Fique com Deus...