terça-feira, 2 de junho de 2009

Medooooooooooo

Tô começando a ficar com medo do frio! Isso pq ainda estamos no Outono... Imagina dia 21 (início do inverno)???? Mas vou continuar acreditando na velha máxima de que "noiva não sente frio" (Amém!)
Só espero que não chova... Pode até chover, mas que seja depois das 17:30! ;)


Ganhamos mais presentes: uma bomboniere quadrada e um jogo de copos de vinho tinto da lista de Leader, um puff e um açucareiro da lista da Tok STok, uma TV, uma sanduicheira e um ventilador de 40 cm fora da lista e a CAMA box do meu padrasto. Com isso a casa tá montada!! Na verdade só falta comprarmos a cabeceira da cama e uma mesinha de canto (to namorando uma que vi na Toque a Campanhia, rsrs).


Minhas bonecas, ou melhor, as das daminhas chegaram e ao vivo são muito mais lindas que na foto! Agora só falta comprar a lembrancinha do pajem... Não sei se compro uma miniatura do carro da noiva (Uma Jaguar) ou um mini game com rádio do Ben 10, alguém tem alguma outra ideia??? rsrs


Faltam 19 dias!!!!!!!!!!!!

19 comentários:

Claudia Freitas disse...

vc talvez possa usar uma estola branca, daquelas bem bonitas caso faça muito frio!

Anônimo disse...

Logo logo será vc a contar como foi seu big day!!! Estou ansiosa..rs...beijocas

Aline Sanromã disse...

Coloca foto das bonequinhas!!!!!:) bjocas

Paty Oliva disse...

Ai Wal que delícia a casinha montada! Fica trank que vai dar tudo certo!

bjos,

Paty

Karlinha disse...

Oi, Wal!!!
Que apareçam mais e mais presentinhosssss!
Tá chegando, hein!
Piscou o olho, chegou o dia! hahaha

Beijocassssss estaladas cheias de calor...

Maitê disse...

Parabéns Wal !!!!!!!

Está casa vez mais pertinho !!

Uhuuuuu ...

Beijinhos enormes !

Luciana disse...

Nossa, menos de 20 dias!!!!
Uauuuuuuu!!

Olha, já ouvi várias vezes esta história que noiva, em razão da adrenalina, não sente frio meeesmo.

Fica tranquila! Vou torcer por vc! Seu dia será perfeito!

Bjs

Anônimo disse...

é .. noiva nao sente frio .. no dia do meu casamento fez sol o dia todo mas quando foi chegando 17 hs .. o vento gelado chegou ...
Só que como noiva nao para quieta nem um pouquinho ... nao senti frio hora nenhuma !
Vai dar tudo certo !

Bj

Aninha disse...

Vai chover não menina!! Relaxa!!! E você está no Rio...se estivesse aqui em SP saberia o que é frio! rs. Bjs

Thania disse...

Nossa Wal ta tão pertinho né...
Qdo comecei a acompanhar seu blog e vi q vc se casa em 21/06 lembrei da minha prima q casou tb no dia 21/06 porem de 2007! :D
Realmente esse frio ta de matar. Não sei no RJ mas aqui em SP ta demais...quase glacial! Mas chover, eu duvido...ñ é época de chuvas não! Fica tranquila e se por acaso estiver friozinho, relaxa, foi o q vc disse, noiva nao sente frio, fome, sede, vontade de fazer xixi...rs...ñ sente nada! Ñ da tempo..hahahaha
Mas se estiver frio e vc sentir frio, aproveita e agarra bastante o maridão na festa e pronto! Quentinha!...rs

Bjoxxx

Amanda Zambrim Aranda disse...

Uhuuul, imagino o nervosismo haha.
Não se preocupe com frio, eu dúvido q ele vá te atrapalhar hehe.
Bjuss

Carol disse...

Pois é.. eu nao sei se acredito que noiva nao sente frio.... vamos descobrir isso de alguma forma, ne?? Eu sou super friorenta, mas meu casorio éem outubro que nao deve estar tao congelante qto agora. Mas relaxa... deixa menos preocupaçao pro teu lado.

Beijinhos.

Any disse...

Tb estou com medo do frio... Mas vai dar td certo!!!
Meus pajens vão ganhar um carrinho miniatura cada um...
Bjks!

Micha Descontrolada disse...

eu to com medo do inverno tb..aff.

falta pouquinho pro seu grande dia.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Silvia disse...

Eu acredito que você estará tão ansiosa e empolgada que nem vai sentir frio. Mas na dúvida arruma um bolero ou uma pelerine.

Beijocas!

Kelly Oliveira disse...

eu voto no ben 10! rsrsrsrsrs

Bjs

Kelly

Luciana disse...

Escrevi algo sobre vc lá no blog, espero que goste!
Bjs

Julia Niquet disse...

ah, fica tranquila.um pouco de frio é bom, ninguem fica suado ou descabelado!

Veronica disse...

Parabens! O grande dia está chegando!
Muita paz e tranquilidade, pois nos ultimos dias é sempre muito necessário! Cuide de você bastante neste periodo...
Beijos!