sexta-feira, 26 de junho de 2009

O primeiro feijão

Sim, já voltamos pra "vida real" e honestamente não sei onde guardar tanta tralha que ainda tem no quarto da bagunça, hauhaua. Fazer enxoval é uma delícia, mas guardar as coisas depois...

E como nem tudo são flores... O vaso entupiu (sei lá com o que) e o chuveiro explodiu (mas já???), mas sobrevivemos.

Mas vamos ao título do post, eis o nosso primeiro feijão. Na verdade ele é filho só do Rafael que resolveu se aventurar com a panela de pressão.
Ah isso ai boiando dentro do feijão é uma cenoura (não me perguntem o que ela tá fazendo ai dentro...)

E aguardem que em breve (talvez não tão em breve assim...) haverá posts sobre o Grande dia, sobre os fornecedores e sobre a lua-de-mel. ;)

23 comentários:

Mari disse...

Humm não gostei da "cara" do feijão não! hehe Estou louca para saber se gostaram da minha terra (RS).

Maitê disse...

Oi Wal !!!!!!!!!!

O que faz uma cenoura dentro do seu feijão???????? Se ainda fosse uma beterraba ......

Quero saber tudo !!


Beijinhos !!!!

Elly disse...

Que emoção!!!
Mas diz aí, ficou bom???

Bjsss

Carol disse...

Ansiosa pra ver e como aconteceu seu grande dia!

Minha mãe coloca cenoura no feijão! rsrsrsrs

Bjão

Karla Sanson Coitinho disse...

ahhahahahahahhaa, me matei de rir do teu comentario do feijao ahahahah!!!

Mas ficou bom pelo menos?

Ahhhh, quero ver todas as fotos... ansiosa =)

beijooo

Anônimo disse...

Cenoura no feijão??? Como disse a Maitê, se ainda fosse uma beterraba...rs

Estou louca para ver as fotos...bjs

Malu Vieira disse...

assim! bonito ele não tá não!
Mas tava gostoso pelo menos???
bju

Valéria disse...

iihh pelo jeito as visitas só vão comer prontas (lasanhas, coxinhas ao microondas rsrs) pelo menos a culpa não foi sua né?!
Estou louca pra ver mais fotos do seu Big Day! E o relato então nem se fala! rsrs
Bjos linda! Felicidades!

Danee disse...

Hahahahahaahhaha Já voltaram??? Achava que vc só voltaria no fim de semana. Depois conte tudo, já que o meu casório terá muita coisa parecida com o seu, horário o mesmo tipo de cardápio etc. Pelo menos ele tentou fazer né? Elogia pra ele continuar senão a cozinha vai sobrar só pra vc. Eu sempre elogio quando o Mendel cozinha, pq aí ele se empolga e faz mais vezes e olha que a gente nem mora junto
Beijocas

Unknown disse...

Cenoura ?
Já vi beterraba, mas cenoura só agora com vc kkkk

Pelo visto essa adaptação vai ser uma comédia, né ?

Tô aqui acompanhando rsrr

Bjs

Ale do Marco

Laíse disse...

recomendo cortar a cenoura em rodelinahs da proxima vez... fica gostosinho!!! srsrrss

láem casa o pai do feijão tb vai ser Thyago... não como então não faço! rsrsrsrs

KARLA disse...

Wal cenoura não dá mas se ficar gostoso me fala tá?
Eu quando fiz 2 meses de casada eu queimei o feijão kkk mas é assim mesmo sabe, se vcs gostam de macarrão faça amiga pois é super rápido.

Beijo e mil felicidades!

Bia disse...

ahauhauhauh
Rafael que me desculpe, mas esse feijão não parece nem um pouco apetitoso, rs!

O início é MUUUITO cansativo. Demora meses pras coisas tomarem um rumo, um lugar fixo para serem guardadas. Gosto nem de lembrar... rs!

Beijinhos e felicidades pro casal!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... não ta assim com a cara boa nao ! rssss

Na primeira semana de casada que era pra ser minha semana de folga .. nunca trabalhei tanto. Ate guardar tudo no lugar gastei mais de 2 semanas. Ai ganhei mais coisa... ai tive que mudar as coisas do armario tudo de novo. rssss

E assim vai ..

mas fala que nao é bao di mais da conta ??

bj

Luciana disse...

É, cenoura no feijão tb é novidade para mim, mas cada um na sua... hehe

Nossa, estou super ansiosa pra ler o relato do Grande dia!!!

Aproveite bastante a vida de casada!

Bjs

Micha Descontrolada disse...

hahah ng merece essa cenoura aí.
to doida pra saber de tdo, conta logo.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Zara disse...

Essa cenoura no feijão é o que há!!!kkkkkkkk

Tem selinho pra ti no meu blog!!

bjs

noiva mimi disse...

oi, tem selinho para você no meu blog!!!

Abraços!!!

Passa lá e pega seus selinhos...

Roberta Galante disse...

kkkkkkkkkkkk showww ameiii o post..aos pouco tudo vai se tornando normal vc vai ver..beijokass

May disse...

Como você bota uma foto desse feijão com uma cenoura no meio e não conta se ficou bom ou não? Ele acertou no ponto pelo menos? haha
Bjss

Fatinha disse...

Hahah, cenoura dentro do feijao?
rsrs

bjus

Unknown disse...

hahahahahaha to rindo mto da cenoura...que tal um cursinho de culinária??? rs...
beijooooooo.
Bia.

Ella Gui disse...

cnoura no feijão???!!!!!
Receita nova, né, hshshs...