quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ultima semana da noiva

Segunda - Comprar o suporte do varão, ligar pro buffet, marcar com a designer de sobrancelha pra quinta, resolver a questão dos macarons, ligar pra Glória Bonates, pintar o cabelo, mandar a lista das placas pra Lucia e pra Andrea. - [OK]

Terça - Ligar pro fotógrafo, ligar pro Gino, ir na decoradora, depositar o restante do dinheiro da CIA chocolata, mandar a lista das placas pra Rozinha. - [Esqueci de ligar pro fotografo...]

Quarta - Marcar pé e mão. Ir no apartamento.

Quinta - Pegar os mini bolos com a Ana, fazer a sobrancelha, começar a montar as caixinhas dos macarons, prazo final pro envio da lista de convidados pra Andrea.

Sexta - Tentar sair mais cedo, pegar os macarons, pegar os cupcakes, pegar as amêndoas, sacar o dinheiro do Aureo, colocar os macarons e as fitinhas nas caixinhas, terminar a mala da lua de mel.
Sábado - Ir na Nerilda levar o que falta, ir no apartamento, fazer as unhas.

Domingo - CASAR! (ufa!)


Tudo isso levando em conta que eu trabalho todo dia até as 17:30... :( Ao menos os telefonemas dá pra fazer ao longo do dia, rsrs

23 comentários:

May disse...

Semana cheia!!!! Vai passar tão rápido que domingo você vai levar um susto. Tô pensando em passar lá pra dar uma espiadinha rsrs
Bjss
PS:Tô criando um blog pra mim, vamos ver se engrena :P

Maga disse...

Wal que correria, vai dar tempo de tudo não se preocupe!
Tem post misterioso pra ti lá no blog!

Mariana Bicalho disse...

Ai Wal... que frio na barriga!
Bem que seu chefe podia te dar uma folguinha... ou então deixar vc sair mais cedo todos os dias dessa semana!
Bjo.

Anônimo disse...

Wal... acompanhei tudo pelo seu blog, e como você me inspirou para o Meu Big Day, o qual se aproxima... faltam 164 dias!rs... E por acompanhar tudo aqui, te digo: DEUS TE ABENÇOARÁ E SERÁ TUDO LINDO & PERFEITO!

Bjs meus...
ALINE

Thania disse...

eu bem me lembro da minha ultima semana solteira. Emoções à flor da pele, sorrisos, ansiedade, medo, nervoso...ufa! e mesmo tendo todas essas sensações a gente ainda torce pra q chegue logo e tem a certeza de q será o dia mais lindo e emocionante de nossas vidas! e depois q passa a gente sente uma saudaaaade!
Linda...ta chegando! E eu tenho a certeza tb de q será unico, incrivel, especial!!!

Muitos beijos carinhosos!

Anônimo disse...

ihhh ta muito tranquilo .. ja ta tudo no esquema ... rsss

Aproveita pq ta acabando essa correria ... aaaaaaai eu quero a minha de volta ! rsss

To quase organizando uma festa de bodas prata pros meus pais só pra ficar no agito de novo ! rsss

Tudo vai dar certo e vai ser liiiiindo !

bjocas

Karla Sanson Coitinho disse...

Uauuuuuu, so na correria... vou acompanhar os ultimos dias entao... e tb ler os outros posts :)

beijos e boa sorte :P

Elly disse...

Ufa, já cansei! =)
Mas fica tranquila, vai dar tudo certo, tem centenas de noivas torcendo por voce!!!
Bjsss

Luciana disse...

Uhuuu!!! Qta coisa!
Vai dar td certo, viu?
E olha, a Elly disse tudo, estamos todas torcendo muito por vc!!
Uma ótima semana para vc!
Bjs

Maitê disse...

Walzinha !!!!!!

Estou torcendo MUITO por você viu ???

A semana será corrida, mas seu dia será perfeito !!!!!!

Beijinhos enormes !!!

Binha disse...

Oba.. essa semana é a melhor de todas. Que dê tudo mega certo, e que vc seja imensamente feliz nessa nova fase.
Bjs

Silvia disse...

Wal, como disse a Elly você tem a torcida de todas as noivas blogueiras, do Orkut e do Noivas Rio. Acho que é maior que a torcida do Flamengo =P
Seu casamento será lindo e eu tenho certeza que vai dar tudo certo e será mais que perfeito!
Qualquer ajuda que precisar me fala, estou livre da faculdade essa semana e terei o maior prazer em lhe ajudar no que precisar, viu?
Beijocas linda!

Vanessa disse...

Oi Wal!!! Semana de casamento é corrida, né? Aproveita essa correria, semana que vem vai dar até saudade disso tudo!
Vai dar tempo pra tudo, nem se preocupe!
Beijos linda!

Amanda Zambrim Aranda disse...

Faltam poucas coisas. Vc vai dar conta de td tranquila hehe.
Boa sorte.
Bjuss

Quel Rezende disse...

Miga Linda!!!
Como tudo que faz, essa semana será perfeita!
Com a sua organização nota 10 e os anjinhos de Deus abençoando tudo, não tem como nada sair errado!
Curta tudo que você puder!
Beijos!

Aline Sanromã disse...

Só de ler já perdi o fôlego! Ufa!! Gueeenta coração Wal! bjs

Carol disse...

Semana cheia, hein?!! Isso sem contar os compromissos que devem aparecer por essa semana!!

Mas no domingo estará tudo certo!! =)

Bjão

Unknown disse...

Caraca Wal!!! Força na peruca!! Eu e mais 200 noivinhas estamos mais ansiosas que você pelo seu casamento, hehehehehe!!

Beijos

Danee disse...

Tá muito, muito perto e com tanta coisa pra fazer a semana vai voar. Vai dar tudo certo. Curta bastante os últimos minutinhos que depois vc deve sentir falta.
Beijocas

Paola disse...

Não dá pra vc descolar uma folguinha??? Sua cabeça deve estar bem longe do trabalho.
beijos

Márcia Pacheco disse...

Ai meu Deus, está tão pertinho. Como está se sentindo? Falta pouco mais de um mês para o meu, e eu já estou uma pilha de nervos. Se continuar assim vou ficar doida!!! bjooo

Karla disse...

Curta toda essa correria rsrs pq passa muito rápido. Que venha domingooooooooooooooo!

Beijos e boa sorte!

Karla

Paty Oliva disse...

Parabéns Wal! Sei que não está com muito tempo pra net, mas vc ganhou selinhos, dá uma olhada no meu blog! bjos,

Paty