quinta-feira, 18 de junho de 2009

Faltam 3 dias!

Ontem fui lá no apartamento tentar dar uma arrumadinha, consegui arrumar a cama, só não ficou igual cama de anuncio da zelo, até pq eu não lavei e não passei o lençol então acabou ficando meio amassadinho... Tb consegui fazer bainha na cortina da sala mas ficou bem melhor do que tava, rsrs. E arrumei o sofá com a manta e as almofadas. ficou tão bonitinho...

Confesso que to achando a minha sala meio amarelada demais (as paredes são palha, a cortina tem uma parte palha, a luz da sanca é amarela, a manta do sofá é bege e as almofadas idem, até a moldura do quadro que ganhamos é begezinho), vamos ver como vai ficar depois que o resto dos moveis chegarem. Aliás, a Toque a Campanhia ligou e Rafael marcou a entrega da mesa, cadeiras, rack e puff pro dia 22 com montagem no dia 23, ou seja, mais 2 dias pro meu sogro ficar de plantão no apartamento, hauahau. Pelo menos dessa vez vai ter sofá e TV (como não tinha nada no apartamento ele ficava o dia todo de papo com o porteiro na portaria, já sabe todas as fofocas do prédio)
Bem que a Silvia disse que era capaz de quando voltarmos da lua de mel nossos moveis estarem lá (o prazo era de 35 dias, então pra mim só íamos ter os moveis mês que vem). :)

O rapaz do fogão já fez a conversão pra gás de rua, a máquina e a geladeira (que foi um parto pra entrar na cozinha) já estão devidamente ligadas. Enfim, tudo aparentemente pronto (hauahua só não abram a porta do quarto de empregada e nem do quarto "vazio")


Ahhhhhhhh deixo aqui a minha primeira reclamação como "dona de casa", compramos aquele "Pato purifique" que é em pastilha (acho que é lançamento), teoricamente era pra ele ficar colado na parte interna do vaso, o treco até que fica colado lá, desde que não dê descarga. Pior Rafael comprou 2 caixas e em cada uma vem 2... Pelo visto vai tudo pro lixo...

26 comentários:

Maga disse...

Wal, eu particularmente não gosto do Pato Purific, prefiro a linha Glade que é bem mais cheirosa!
Uma dica legal é comprar a mesma fragrância para esses cherinhos de banheiro, pois quando fiz a primeira compra comprei o do vaso com um cheiro e aquele glade que fica na parede (do cocô na casa do Pedrinho)de outro cheiro, meu baheiro ficou "tão cheiroso" que dava até enjôo! Rs!
Beijo!

Thais disse...

Oi Wal...
Eu tb não gostei muito da pastilha do Pato e, como a Maga, prefiro o Glade... Mas, a fim de evitar o desperdício das pastilhas que vocês já compraram: você secou bem a parte do vaso onde ia "colar" a pastilha?? Éééééé....tem que secar.. :/
E sobre a cama.. acabei percebendo que eu vou ter um problemão.. não vai dar tempo de arrumar a minha!! É que eu e o noivo já moramos juntos e eu tb vou casar de manhã... e agora?!?!?!? rs
Beijos...e bom restinho de semana.

Aline Vicentin disse...

kakakak...adoro seus post, sempre bem humorados mesmo qdo é para reclamar...hehehe
Mas que bom que aos poucos as coisinhas estão se ajeitando né?
Qto a sala estar muito puxada para o amarelo, pq vc não coloca algo em marrom para quebrar um pouco e dar um contraste?Tons pastéis e amarelos combinam bem com amarelo, mas sei lá, acho q isso é muito particular né?
Tem que estar com a sua cara, afinal é seu cantinho né?
Curta muito seus últimos dias de solteira, bjinhus e até a próxma.

Danee disse...

Hahahahah bom saber que a pastilha não presta, assim não compro. Aqui em casa a gente usa o glade realmente é bem cheirosinho.
Beijocas

Unknown disse...

Eita q sua casinha vai é ficar lindinha mesmo Wal, agora falta pouquíssimo para o casório, rsrs !
Bjo !

Anônimo disse...

Wal, eu amooooooooooooooooooo passar por aqui!!!!Me divirto lendo os seus textos.....A cama nunca fica igual ao anuncio....Isso é normal.....

To ansiosa pelo seu grande dia TODA A SORTE DO MUNNNNNNDOOOOOO que tudo saia PERFEITOOOOOO!!!!

Beijos enormes

Jess - Casarei

Rosinha disse...

Wal,
Tá chegando!!!
Tudo de melhor pra você!!1
Bjs

Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Maitê disse...

Walzinha !!!!!!!!!!!!!!!!

Está chegando !!! Muito nervosa ?????

Eu estou aqui na contagem regressiva com você !!!!

Olha, depois que vc voltar da lua de mel ... tire foto da casa e mostre para nós viu ?? Sua casinha deve estar ficando LINDA !!!!!!!!!


Milhões de beijinhos !

Um presente para nós dois disse...

Oi Wal, tenta comprar aquele glade que vc cola onde quiser, no meu caso colei ao lado do sanitário, daí vc aperta quando usar o banheiro, eu adoro e fica tudo super cheiroso.Bjs
Parabéns lindona, seu dia está chegando e se Deus quiser será perfeitão.Bjs

Um presente para nós dois disse...

Oi Wal, tenta comprar aquele glade que vc cola onde quiser, no meu caso colei ao lado do sanitário, daí vc aperta quando usar o banheiro, eu adoro e fica tudo super cheiroso.Bjs
Parabéns lindona, seu dia está chegando e se Deus quiser será perfeitão.Bjs

Fernanda disse...

Passando aqui antes, pra deixar meu beijo de boa sorte nesse seu momento e te desejar tudo de bom! acompanho o blog desde o início e gosto muito de ti!
apesar de quase não ter tempo pra comentar, leio sempre vc e estou acompanhando seus últimos preparativos!
e com certeza vc volta depois da lua de mel e saberemos todos os detalhes da realização do seu sonho!
bjks de quem te admira muito!

Micha Descontrolada disse...

falta pouquinho..não estarei aqui no sábado, mas estarei torcendo pra sair tdo do jeitinho q planejou.

q bom q qdo chegarem da lua de mel já vai estar tdo no lugar.
qto a sala mto amarela, coloque alguns enfeites (almofas e afins) numa cor forte. Fica lindo com amarelo: roxo, vermelho ou laranja.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Luciana disse...

eeeeeeeeeeeeeeeee
Tá chegando! Aproveite mto, viu???
Bjsss

Zara disse...

É Wal... parece que vc já está psicologicamente preparada para a vida de casada. Daí já ficam duas lições: Não confie em propagandas e aquelas fotos de anúncio são feitas em Photoshop, pq não tem uma dobrinha sequer!!!rsrs

Tá chegando!! Mil felicidades pra ti!!

bjs

Anônimo disse...

Oi flor,

Tá chegandooooo!!! Acompanhei sua contagem regressiva pelo Orkut, rsrs... é muito emocionante né?!
Olha só, desejo que Deus derrame sobre a sua vida e a de seu futuro esposo as mais ricas bençãos, e que vocês sejam uma família grandiosamente aençoada e próspera!!!

Beijosssss

Livia

Luana disse...

Ei Wal,
estou torcendo pra ser tudo um sucesso.
Eu passei pelo mesmo que vc. Deixei de convidar pessoas achando que seria gente demais, só que na última hora pessoas avisaram que não iam, mas fiquei sem graça de convidar faltando 1 semana...
Antes eu tivesse convidado geral antes. rs
Mas não é isso que tira o brilho do dia. Ou melhor: nada tira! rs

Maga disse...

Wal cadê você menina?

Tem outro post pra ti no blog!

Beijo

disse...

Wal,
Definitivamente seu blog é demais!!!
Passei mal de rir aqui com o Pato Purific, mas queria mesmo dizer que estarei enviando trilhões de pensamentos positivos para você no seu grande dia... Felicidades!!!
Mil Beijos!!!

Vanessa disse...

OI Wal!!!! Tá chegando seu dia!!! Que delícia! SEja muito feliz, viu? Que Deus abençoe vc e seu marido e, principalmente, o lar que vocês fundarão no domingo!
Que tudo corra bem e que todos seus sonhos se realizem!!! Um beijo grande e um maravilhoso "big day", com direito a muitas margaridas!

Fazendo Meu Casamento disse...

Wal,só passei pra desejar que seu domingo seja o dia que vc sempre sonhou!
Vai ser um sucesso!
Bj!

Anônimo disse...

Walzoca... huuu hu ta chegando! ai q emoção! Fé e força no bouqet q domingo vc vai arrasar!
Esqueça esses perrengues com a casa pois ela vai estar te esperando para arruma-la e vc tera todo o tempo da vida para isso, agora domingão será único, então se concentre nisso e bola pra frente! Felicidades!
beijocas
Vivi Moreira
Clube das Noivas

Anônimo disse...

Wal,

Passei para desejar um dia perfeito e que tudo que sonhou dê certo. Muitas margaridinhas em seu caminho e muito amor para toda sua vida e de seu noivo (quase marido).
Beijo
Romina

Rafaela Panisset disse...

Wal, vc viu o meu e-mail? :)

Silvia disse...

Vou largar tudo e começar a ler a sorte =D Não errei uma! ;)Do apartamento, a luz, a cama e os móveis, não falei que tudo ia dar certo?
Adorei sua primeira observação como Dona-de-casa! Acho que depois vou fazer um post sobre isso!
Beijocas linda, fique tranquila que vai dar tudo certo!

Luciana disse...

Um ótimo sábado para vc!!!!!!!!!!
:):):):):):):):):):):):):):):):):)

Anônimo disse...

Depois que você voltar casada ...

da uma olhadinha no post que fiz pra você ...

http://16maio09.blogspot.com/2009/06/que-venha-dia-21-de-junho.html

Bjocas