quinta-feira, 4 de junho de 2009

Enfim tudo OK

A Paróquia Cristo Rei só liberou o nosso processo religioso na terça de tarde! Na boa o Padre é uma pessoa tão ocupada assim que demora praticamente 1 semana pra assinar 1 papel???? Não era pra ele ser uma pessoa acessível? Mas enfim...

A parte boa é que o noivo resolveu se mexer (tadinho, ele tá super pilhado, mais nervoso do que eu, rsrs) e levou o documento lá na Santíssima Trindade (Paróquia responsável pela Capela). Meu medo era que chegando lá o Padre tb demorasse 1 semana pra assinar e liberar o papel (oficialmente eu teria que entregar a papelada na Capela com no mínimo 15 dias de antecedência), mas ele conferiu e assinou na hora e o Rafa aproveitou e entregou lá na Capela! Tá certo que ele não entregou na mão da pessoa responsável, mas eu já liguei e confirmei com ela o recebimento, rsrs.
Só sei que não vai ser por falta de papel (e assinatura de padre) que não casaremos!

Ahhhhhhhh já comprei a lembrancinha do pajem, optei pelo jogo/rádio do Ben 10 mesmo, tb já comprei a caixinha pra lembrancinha dele, as caixinhas pro terço das mães e o vidro pros sabonetes do banheiro e com isso encerro essa parte dos preparativos.

Só falta agora a entrevista com padre (07/06), a entrevista final com a cerimonialista (06/06) e a listagem das placas que eu tenho que entregar na igreja, rsrs. E tem tb coisas que eu só vou pegar na semana (macarons, mini bolos, cupcakes, amêndoas e por ai vai), mas já montei e fiz o lacinho de todas as caixinhas de acetato.

A casa que tb era uma coisa que eu achava que ia me preocupar tb fluiu bem (até melhor do que as nossas expectativas), tá certo que eu vou casar sem mesa, cadeiras e sem rack, mas ao menos já estão compradas e pagas!

Tá chegandooooooooooo, rsrs

15 comentários:

Aline Sanromã disse...

Ui que nervosooo Wal, mas eu tenho certeza que vai correr tudo maravilhosamente bem!!! Quando a gente se entrega de coração, tudo dá certo! Bjocas!!!

Anônimo disse...

Wal ... que bom que agora é só esperar os ultimos detalhes. Aproveita pois vai dar saudade ...
E eu tbem casei sem mesa e sem sofá da sala de tv .. mas a gente consegue sobreviver a isso ! rsss

Vai dar tudo certo e vai ficar lindo !

bjo

Cristina Valluy disse...

Que bom que está quase tudo já acertado. Falta tao pouquinho tempo Wal. Queria tanto estar ai para poder ajudar, mas enfim...

Beijos

Rosinha disse...

Wal, que bom que tá tudo ok!!!

Agora é só o friozinho na barriga...rs

Bjs

Rosinha

http://rosinhatalayer.blogspot.com/

Cris disse...

Wal, que emoção!!!
Boa sorte nessa reta final, como as meninas disseram, vai dar tudo certo!
Agora a pergunta que não quer calar: o que será do seu bloguinho após o casório? Vou sentir taaaaaaanta falta dele! Buá, buá... some não hein?
bjs

Luciana disse...

Ui que nervosinho!
Mas olha, deve ser mto bom!!!!
APROVEITEEEE!!!
Bjs

Maitê disse...

É querida .... vou falar como falei para a Alê ...

Parece que foi ontem que conheci você e o seu casamento parecia tãooooo longe ..... afinal, o meu que foi há 7 meses atrás também estava longe (rs............)

Seu casamento será lindo e perfeito !!!

Vou torcer muito por vocês dois !!!!!!!!!!!!!!


Beijinhos enormes

Paty, Franklin & Charlie disse...

Eita... esse noivos, viu?
Mais ainda bem q deu tudo certinho.
Agora é só esperar, então?
Imagino a ansiedade q vc está...
Bjos e se cuida

Borbulhas Literárias disse...

Cara, estou muito ansiosa pelo seu casamentoooo!!!! Vai dar tudo certo e será lindo!

Julia Niquet disse...

ah, tá dando tudo certo!

Rumo ao Altar disse...

Tô torcendo por vc!!!
Bjinhus

Silvia disse...

Ow, Wal, estou torcendo tanto por você!!!

Menina fiquei bolada, chegei no teu blog e o blogger diz que eu não era mais uma seguidora dele. Como assim? Bem, acho que o problema já foi resolvido.

Não foi lindo meu segundo pedido? E você falou tudo, pedir em casamento é super caro, ele teve que entrar no Orkut todo dia para ganhar mais moedas (isso é que é prova de amor =D)

Beijocas linda!

Anônimo disse...

Oi Wal, aqui é a Vivi Moreira do Clube das Noivas. Menina, que bom que já está tudo ok. Parabéns!
Planejamento é tudo, né? rsrs mesmo planejando, tem coisas que saem +/- como bolamos.... imprevistos sempre acontecem, mas nada que impacte no resultado, viu? fique sussa.. e aproveite seu dia! são fortes emoçoes rsrsrs
beijocas
Vivi

Ale Lima vai Casar ! disse...

Amanhã sou eeeeeuuuuuuuuuuuuuu !
Que nervoso !!

Micha Descontrolada disse...

eita q tá mto perto...urrulllll
bom q está tdo no esquema já.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................