sexta-feira, 12 de junho de 2009

Entrando na casa de 1 dígito!

Faltam 9 dias completos (ou 8 dias e algumas horas como mostra no contador ali do lado, rsrs). É povo daqui a pouco eu mudo meu estado civil. :)

Meu sogro conseguiu marcar com o pessoal da cama pra segunda-feira, portanto não terei minha romântica noite de nupcias na sala, hauhauhau e com isso to pensando em passar lá na terça ou na quarta pra arrumar a cama, já que a minha semana de quinta a sábado está comprometidíssima.
Só não sei ainda como faxinar a sala com a cama sem pé por lá nesse final de semana, mas enfim...

Amanhã, já devo levar a minha mudança pra casa nova. Aliás, sempre leio as meninas comentando como é complicado emocionalmente embalar as coisas e tals, acabou que eu não passei por isso, minhas coisas foram "embaladas" pela minha mãe, eu só tirei algumas coisas que eu não vou levar e separei pra ela dar pra alguma instituição. Meu maior problema hoje é o meu computador... Rafael cismou que não quer que eu o leve, diz que aquele "trambolho" só vai ocupar espaço.
Mas e a parte sentimental da coisa? Ele me acompanha desde 1998 (hauahau e olha que só pifou 1 vez, rsrs)...


Ahhhhhhhh, de acordo com os cálculos do Climatempo a tendência é que não chova dia 21!!!

Mas levando em conta que a previsão de hoje é "Chuvoso durante o dia e à noite" e até o momento não caiu um pingo (ao menos aqui no centro), melhor não confiar muito, rsrs.



Feliz dia dos Namorados!!!!!!!!!!!!

21 comentários:

Danee disse...

Nossa, que bom que tá chegando e que tudo está se resolvendo. Vamos torcer pra fazer um dia lindo no seu casamento e vc conseguir tirar asfotos que vc tanto quer na rua.
Beijocas

Jane disse...

Que linda! Desde ontem estou devorando seu blog e rindo com algumas coisas que para vc. ainda são sinonimo de stress ( seu sogro 'financiar' a conta em 12 parcelas por ex ) sua mãe pedindo convites p/ amigos que vc. nunca viu...aiii como passei por isso !!!
Mas, resolvi entrar e deixar o meu beijo de feliz dia dos namorados, feliz semana ! Que Deus te ilumine junto ao seu Rafael ...forever.
Beijos

Karlinha disse...

Oi, Wal!!!
Que maravilhaaaa!
1 semaninha só... hehehe
Fique tranquila quanto ao tempo. Se hoje está chuvoso o dia todo e não caiu uma gota ainda, sinal que no dia do seu casamento não vai chover mesmo... Está escrito Sol com algumas nuvens. Não chove.
Podemos entender que vai ser um dia de sol sem nuvens, não é verdade? hahaha.
Pensamento positivo, Walzinha!!!

Beijinhos e curta muito o Dia dos Namorados, viu?!

Estou preparando uma surpresinha pro maridão...
Segunda-feira vou postar sobre... hehehe
beijinhossssss

Borbulhas Literárias disse...

http://sweetsourtimes.blogspot.com/

Nossa, tá muito pertoooooooooooo!!!

Estou tão ansiosa pelo teu casório!

Bagagem da Carol disse...

Tá chovendo! hahaha

Elly disse...

Estou no centro e está chovendoooooooooooooooo!!! :*

Anônimo disse...

Eu nao confio no climatempo ! No meu casamento a previsão era 15º na hora do meu casamento e fez o maior calorão .. clima super agradável ... rssss

Mas como está favoravel pra vc , vale a pena esperar ! rsss
Mas junho nao é epoca de chuva ... isso anima ne ?

Ta chegaaaaaando tudo se resolve !

Bjo bjo bjo

Aline Sanromã disse...

Oi Wal! Que bom que não vai chover! Vai dar tudo certo! Que frio na barriga heinnnnnnnnnn??? Vai ser lindo!
Beijocas

Gly disse...

Nossa como passar rápido parece que foi ontem que comecei a acompanhar seu blog e agora já está na reta final !!! parabéns !!!

Gly disse...

Nossa como passar rápido parece que foi ontem que comecei a acompanhar seu blog e agora já está na reta final !!! parabéns !!!

Anônimo disse...

Contagem regressiva total!!!!
Beijocas

Beatriz Dias disse...

Nossa, na minha casa choveu o dia inteiro hoje!!!!
Mas final de senama que vem não vai choverm se Deus quiser!!

bjs

Vivia disse...

Está chegando a hora! Que bom que tudo esta dando certo... Mas é assim mesmo: não adianta se desesperar, no final tudo dá certinho!

Beijos!

Laíse disse...

Leve seu computador! é sempre bom ter mais de um...eu vou levar o meu pc e o note... alem de impressora e outras coisas... o thy tb vai levar o pc dele. Eu uso bastante o meu e as vezes calha dos 2 cismarem ou precisarem usar no mesmo tempo. OU cisma de dar problema quando vc mais precisa!! heheh Eu vou jogar fora/doar tanta coisa... Mas outras não consigo deixar pra trás...

Espero que tenha curtido o ultimo dia dos namorados como namorada e fico qui aguardando ansiosa as noticias e fotos do casamento das margaridinhas!

BJs

Ci disse...

hahahah nossa vc tem um milagre em casa!


que TUDO!!! ta chegando O DIA!


beijos

Luciana disse...

Oi, Wal!

Foram lá na Capela? O que acharam do salão?

BJS

tá chegandooo... :)

Dani disse...

Estou torcendo para que tudo corra do jeito que vc sonhou!

Felicidades!!!!

Paola disse...

EEEEE, ta chegando!!!
Feliz por vc!
beijos

Anônimo disse...

Está chegando...!!

Bjs

Roberta Galante disse...

oi amiga volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii,ta na contagem né hehehe boa sorteeeeeeee... vai lá depois conhecer o Lohan
beijokasss

Tamiris Lutz disse...

Nooossa, praticamente JÁ o seu casamento! :D
Imagino o desespero... hehehe
O meu é só daqui a 10 meses e já to preocupadíssima sobre as condições climáticas :P

Mas vai dar tudo certo!
Fica com Deus, beeijos!