quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tudo junto e misturado

Meu sogro ligou pra autorizada da cama e não conseguiu marcar "o desmonte" parece que todos estavam num "curso", ele vai ligar hoje e tentar marcar pra sexta (acho que a primeira vez na vida que me deu vontade de maldizer um feriado, rsrs). A questão é que TEM que ser essa semana.
Combinamos de nesse final de semana levar a minha mudança pra lá, dar a faxina na casa e fazer compras. A questão é como eu vou dar faxina na sala com uma cama box SEM PÉ (tem que montar tb) no meio da sala??? E não to nem levando em consideração a minha falta de habilidade com vassouras e afins. Sem contar que a ideia era deixar a cama já arrumadinha afinal de contas eu caso no outro domingo e não devo ir lá no decorrer da semana. Imaginem a cena a noiva no dia da noite de núpcias ainda de noiva arrumando a cama pra desarrumar depois...

O problema é que o noivo-estatístico-pintor disse que é fácil desmontar a dita cuja e se não conseguir marcar com a autorizada em tempo hábil ele mesmo vai desmontar. Tomando por base que a minha sogra disse que ele "esqueceu" de pintar um pedaço do corredor tenho minhas dúvidas se a cama vai ficar inteira (sem contar a possível perda da garantia).

Ontem tb entregaram a máquina de lavar (presente da madrinha "incolor", até o presente momento ela não escolheu a cor) que por sua vez tb ficou estacionada na sala tb... Como disse a Mari desse jeito eu vou morar na sala.


Comprei na segunda-feira (no Apostolado Litúrgico na Uruguiana) as velas pra cerimônia das velas e ela é uma gracinha! O Frei Brás tinha comentado que poderia ser difícil encontrar sem o adesivinho de batismo ou de primeira comunhão, mas que não tinha problema que ele dava um jeitinho de tirar, mas achei dois modelos sem o adesivinho, uma lisa e uma com um desenho (feito de vela mesmo) que lembrava uma renda, claro que escolhi a opção "rendanda".
Ah, pra quem perguntou sobre a cerimônia das velas tem esse tópico aqui. E só pra acrescentar, Rafael perguntou o que faríamos com a vela depois e o Frei disse que podemos utiliza-las no batizado e primeira comunhão de nossos filhos (adorei isso!), tá certo que o Rafael tava se referindo ao que fazer com a vela durante a cerimonia, mas...


E como convidado é um "ser" difícil de ser agradado, hein? Umas 3 pessoas já ligaram reclamando que eu coloquei presentes baratinhos demais nas listas... Ah vai, compra 2 ou 3 até juntar um valor que a pessoa acha razoável e pronto... Cada uma, se eu tivesse colocado um monte de coisa cara garanto que o povo ia reclamar tb!


Enfim o meu pajem não está mais pelado. Não foi possível o terno marrom como Rafael queria (eu acho marrom pesado pra criança, mas o noivo cismou com isso), então ele vai de terno bege (como os padrinhos) alugado na Glória Noivas.


E pra finalizar o post, a madrinha que ia de azul bebê e que me ligou mês passado pra falar que ia de "maravilha", me ligou ontem dizendo que comprou um vestido "petróleo".
Eu não tenho a menor ideia do que seja cor "maravilha" e muito menos "petróleo", mas tá né...

19 comentários:

Anônimo disse...

Tá chegando...

Imagino a correria e a ansiedade para arrumar a casa...rs
Vai dar tudo certo! Beijocas

Beta disse...

Oi Wal, eu tb tive a cerimonia das velas. É lindo e super emocionante - fou a hora da cerimonia que mais mexeu comigo.
O Padre que realizou (Pe. Milton) sugeriu de todo ano, repetirmos só nós essa celebração, acendendo e juntando as velas, pensando em nós e nossas bodas. E logico, guardar para o batizado dos futuros pequenos.
bjs

Anônimo disse...

bem ... azul petroleo é um azul escuro ...

a habilidade com a vassoura a gente aprende... rssss
E só pra te animar ...
Eu tinha combinado com o noivo de ir limpar o apartamento antes do casamento .. como nao deu tempo sabe que dia eu fui passar pano no apê ? depois que chegamos da festa tirei o vestido e coloquei meu modelito "do lar" hauhauhauhahua !

Bjo

Rumo ao Altar disse...

Últimos detalhes...falta pouquinho!!!
Bjus

Luciana disse...

hahaha... os nomes das cores são uma comédia, né?
E vai da tudo certo com a casa, viu?
Bjs

Maitê disse...

Passei só para deixar um beijo !!!

Ah .... as minhas madrinhas foram com as seguintes cores :

Areia
Verde BERTALHA (????)
Rosa GOIABA (?????)
CAQUI ESCURO (???????)

e POR AÍ VAI .....

Solta um HORTIFRUTI AÍ GENTE !!!

hahahahahahahahahha

Elly disse...

Wal, seus posts são ótimos, me alegram mesmo nos dias mais terríveis aqui no trabalho! Estou torcendo muito pelo seu casamento.
bjsss!

Aline Vicentin disse...

kakakaka..nossa!!!qtas coisinhas...
Qto as coisinhas na sala, vou ficar na torcida pra que consiga arrumar tudo nesse fim de semana.Já o caso da lista de presentes, nem esquente a cabeça, afinal nunca conseguimos agradar a todos mesmo...heheh
Sobre o pajem, tenho certeza de que ficará lindinho de bege.
E pra falar a verdade tbm não faço idéia de que cor seja maravilha e muito menos petróleo..hehehe
Mas será que até o dia do casamento ela não vai acabar mudando de idéia denovo?hehehe
Brincaeirinha....hihihi
Mas é isso aí querida, um ótimo restante de semana e aproveite os últimos dias de solteira...
bjinhus e até a próxima.

Natália Guerreiro disse...

kkkk, pensa pelo lado positivo: pela qtd de coisas q tah lah, sua sala eh enorme! :D

Fatinha disse...

hahah, ta dando uma novela essa cama sua!!
rsrsrs

eu me divirto com os seus posts!!!

e a madrinha com cores diferentes!!!
rsrsrs

bjus

Karlinha disse...

Oi, Wal!

Tá chegandooooo, hehehe

Não se preocupe que tudo vai está perfeito no dia. Algumas coisinhas acontecem mesmo pra tirar a nossa paciência, mas na hora voc~e v~e que tudo está resolvido e voc~e só vai precisar relaxar e curtir o seu dia...

Essas Madrinhas, hein!
rssss

Vamos lá às cores...
Maravilha é um rosa bem vivo, chegueizão, sabê? Imagina um rosa babalu mais escuro, indo pro vinho... Capitou?!
O petróleo eu imagino que seja azul petróleo... Se for é uma mistura de azul turquesa com verde escuro... rsrsrs. Será que eu me fiz entender????? Te ajudei?
hehehehe

Se quiser saber a cor exata, eu tenho fotos das duas cores e posso passar pra você...

Beijinhosssssssss e um ótimo feriado

Elaine disse...

Ahhh não reclama dos seus convidados.
Eles foram até legais.
Eu tive padrinho que deu uma de doido e comprou o item mais baratinho da lista...
Vou te contar... casar aborrece viu... ainda bem que a parte boa compensa.

Silvia disse...

Linda, se tudo mais der errado, ou seja se você não conseguir arrumar a cama, monta um acampamento no quarto. Algo bem romântico, use da imaginação: velas grandes no chão, alguns arranjos de flores e tecidos pendurados.
Se precisar de alguma ajuda me fala ok? Estou aqui e terei o maior prazer em lhe ajudar
Beijocas!

Anônimo disse...

Oi flor,

TPC... deve ser isso, rsrsrs
No fim tudo se ajeita, fica em paz!

Beijokassss

Livia

Amanda Zambrim Aranda disse...

Bom, eu tbm acho que o tal do petroleo eh o azul escuro hehe
Espero que seja uma cor que te agrade hasuaushuahs
Bjuss
Boa sorte em tdo!!!

Micha Descontrolada disse...

q bom q está dando tdo certo...afinal, está chegando a hora.

petróleo é uma cor q eu amo, é azul, mas parece verde tb.
esse aqui ó: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://guerrilha.blogsome.com/images/4987.jpg&imgrefurl=http://guerrilha.blogsome.com/2005/05/14/&h=512&w=512&sz=7&tbnid=zxhhog7be6vayM:&tbnh=131&tbnw=131&prev=/images%3Fq%3Dazul%2Bpetr%25C3%25B3leo&usg=__gj4qA3LbruLRLuIzH2emB339uvY=&ei=lBkxSpeDMaXwMrLQpLgH&sa=X&oi=image_result&resnum=4&ct=image

oooooooooo|\
oooooooooo|_\
oooooooooo|__\Aproveite
oooooooooo|___\ o Feriado
oooooooooo|____\
oooooooooo|_____\
ooooo_________|__\________
~~~~\___Micha_________/~~~~~**
,~*,..~*,..~*,,,*~;*...,,,,~~~~~******

Beijosssssssssss

Amanda Moreira disse...

Muita calma nessa hora!!!
Falta pouco!!!
E vai dar tudo certo!
bjs
Amanda

Danee disse...

A ideia da Silvia é ótima e pode ficar bem romântico!.
Beijocas

Sabrina Mix disse...

Oi, Wal!

Dá uma olhada aqui em um vestido azul petróleo.

Beijos e sucesso com as vassouras!!! hehehe...