quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ainda sobre forminhas

Ontem, a Alê dos noivasrio passou esse link aqui, que ensina a fazer algumas forminhas de flores de tecido e de papel crepom, então, fica a dica pra quem tem paciência pra tentar. Vou ver com a minha se ela faz algumas pra ver se fica bom, se ficar compramos só alguns modelos mais elaborados e tá bom. Já da uma bela economizada. Aliás, esse site/blog tem dicas muito boas (já coloquei ali do lado nos meus preferidos), vale da uma olhada com calma.

Ah, arrumei os links, realmente alguns links (a maioria) como a falou não estavam funcionando, justamente por causa do que a Juh falou, dei uma editada básica e agora acho que vai.

Hauhaua, alguém reparou que eu mudei o título do blog???

3 comentários:

Anônimo disse...

Wal..

Tbm acho qeu não caberá os bem-casados..Mas tava pensando seriamente nas amendoas..Eu tenhoq ue parar de pensar tnato em casamento..Nossa..Cada dia mudo uma coisa..hUAhauahuahua..


Mas então..meu email é: jlnmgls@yahoo.com.br

Q bom q conseguiu arrumar os links..Tem gente q só clica e se num entra já desiste..Eu sempre verifico se tem alguma coisa errada..Um espaço..Um ponto a mais..E coisas do tipo

bjus querida..

Suelen disse...

oi waleska, brigada pela visita e pelas dicas, dicas são sempre bem-vindas, aparece mais vezes.
Vou te adicionar, ok....bjaum.

Anônimo disse...

Oi Waleska, obrigada pela visita e volte sempre e obrigada pela dica, já te add.
Gostei do titulo do blog viu, e as fotos tb.

bjsss