sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Enxoval

Acabei de comprar minhas primeiras peças "enxovalísticas" do ano! Não resisti e fiz a "feira" na Loja virtual da Coza. Eu adoroooo os plásticos da Coza e desde o final do ano fiquei namorando a nova linha retrô, pena que não tinha laranja (laranja é a cor predominante da minha cozinha e lavanderia) senão, teria dado pra aproveitar melhor a promoção de aniversário deles (de qqr formar comprei as xícaras de café que são lindas por metade do preço e outras cositas mais no final do ano passado). Mas hoje fui lá dar uma olhada nas novidades e vi a tigela e as cremeiras laranjas da linha retrô e não resisti, montei meu conjuntinho de sobremesa e ainda comprei outras coisinhas que estavam na fila de espera. Hehehe e o melhor, tudo com 20% de desconto.

Como eu não irei fazer chá de panela, de lingerie, de bar, de mantimentos ou de qqr outra coisa que inventem até lá (sim, sou anti-social de carteirinha), estou comprando os plásticos, utensílios de cozinha, panelas, travessas e etc. Acho o máximo, entrar na loja e ficar namorando as peças de UD (ainda que tenha algumas que eu nem saiba como e quando utilizar),confesso que eu jamais poderia imaginar que eu ficaria feliz pq achei um rodinho de pia laranja ou ainda que eu ia ficar ansiosa esperando a entrega dos correios pra verificar se minhas preciosas xícaras de café chegaram inteiras!

Ahhhhhh, coloquei ali do lado, além do meu perfil do Orkut, o meu álbum no Multiply,com algumas fotos do meu enxoval (já com as ultimas aquisições do dia), de vestidos de noiva (incluindo o modelo da Pepe Botella que eu havia gostado e o meu vestido - qual será?), de decoração, daminhas, buques, bolos e lembrancinhas.

P.S. A ideia no Multiply nasceu na comu do orkut Eu estou fazendo enxoval (uma das minhas comunidades preferidas), pra quem tá no mesmo barco fica a dica.

4 comentários:

Juh disse...

Wal querida..

Tbm estou montando meu enxoval..Mas a parte de cama,mesa e banho como toalhas de banho que estou brodando todasss, panos de prato que eu pinto...E assim vai..amo trabalho artesanal..^^

Mas sempre que vou a cidade e vejo algo do enxoval..Se eu tiver com um tostão no bolso eu gasto..Hehehehe..

Um dia fui na cidade comprar rendas pra por nas minhas toalhas e acabei voltando com um jogo americano lindo de borracha com fotos magnificas de frutas..Ai..eu sou viciada em enxoval..Só não entro na Comunidade pq não tenho mais orkut..Akilo tava me tomando todo o tempo..E deixava muitas vezes meu noivinho com ciumes..Então achei melhor excluir mesmo..

Tbm acho que não farei nenhum chá..

Bjus querida..Vou acessar seu album sim..

Fique com Deus..

Elaine disse...

Uau que enxoval, hein?!
Tudo muito lindo e muita novidade.
Ah! Tenho um cebolão igual ao seu... ganhei da sogra...rs

Eu tbm não queria fazer chá... mas me convenceram e lendo os relatos das noivas me empolguei tbm. Vc não acha que pode mudar de idéia?

Grande beijo
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com.br

Coisas de casal disse...

Menina tenho vontade de comprar tudo que vejo, estou amando montar meu enchoval é muito gostosinho né. Bjs carinhosos

Dani e Alex disse...

Oi Wal, tudo bem?

Estava passeando por blogs amigos e acabei encontrando o seu e digo que simplesmente A-D-O-R-E-I. Sabe pq? Me identifiquei muito contigo!
A minha recepção tb será laranja e meu enxoval (que tb está bombado!) tb! Além disso, tb compro tudo que vejo de plástico COZA na cor laranja! Hehehehehehe...
Enfim, temos muita coisas em comum!
Quando vc puder, dá uma passadinha lá no meu blog???

Beijinhos!!!!!