segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Recapitulando...

Semana passada liguei pra Igreja e fiquei meio chateada (eu disse que esse assunto iria virar novela), a D. Vera disse que ainda não estava certo o papo da listinha pra 2009 e que a degustação seria só em Março... Imagina eu caso em Abril de 2009 e já to achando muito perto, imagina quem casa antes que vai ter que acertar tudo com menos de 1 ano??? Conversando com a Rê que casa na mesma igreja só que agora em Agosto, ela me acalmou e disse que ia lá no sábado e se informava pra mim.
Hoje ela me disse que não sou eu quem está sendo enrolada, mas é que realmente eles se enrolaram, mas devem definir isso ainda em Fevereiro e como fevereiro é um mês curtinho, em março deve realmente sair a degustação.
Conforme for no final de fevereiro eu ligo pra lá de novo, hehe.
No sábado conversando com o Rafa arrumamos outras soluções, se não for na NS das Graças, será na Capela Real (embora eu não tenha gostado do piso do salão), a data na primeira está pré-reservada e vamos esperar que eles se desenrolem até Abril, caso contrário vamos pra segunda opção torcendo que nossa data esteja vaga. Ou então arrumamos uma nova data...
Isso me chateou pacas na quarta, mas já passou, as duas igrejas são lindas e o que tiver que ser será!

Hehehe, noiva tem mania de ficar xeretando casamento alheio (ou será que sou a única?), fico horas olhando o vestido, a decoração e por ai vai... Ultimamente fico prestando atenção na mesa de doces pra tentar descobrir se a forminha é de papel ou de tecido e realmente nas fotos fica dificil de identificar, portanto decidi que vou usar só as forminhas de papel crepom e as caixetas de acetato (que feio andei escrevendo em outros posts acetado), aliás encontrei o cento das caixetas de acetado por R$ 10,00 mais o frete que sai uns R$ 11,00, ainda assim fica mais em conta que comprar aqui. E como não ocupa espaço e não estraga, to pensando em comprar e deixar guardado...

Ahhhh, lembram que eu comentei de uma menina que faltando 4 dias estava com o vestido torto? E diga-se de passagem, ela alugou no mesmo lugar que eu... Então, parece que o causo se resolveu, eles mandaram outro vestido a tempo e de acordo com a noivinha, o segundo era muito mais bonito que o primeiro.

Hauahau, tadinho do anjo das guarda das noivas, ow bichinho pra ter trabalho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Waalll querida..

Nossaa..Igreja é sempre uma novela mesmo..Já me estressei muito...E vc num é a única a observar casamentos alheios não..Toda noivinha é assim..Hauhauahua
Nusss..Tadinho do anjo da guarda das noivas mesmo..Já vi cada causo na net sobre coisas que deram errado..Eu morroooooo de medo..Ai Jesus..Só de imaginas...O vestido é minha maior preoculação..To com tanto medo de mandart fazer em um lugar nãoi qualificado..Ai ai..Mas blz..

Bjus linda..Fique com Deus..

Léo disse...

Olá..
Nem me diga em igreja...Eu ainda não tive resposta nenhuma sobre se vai dar pro meu casamento rolar na igreja que agente escolheu...
To fikando doida ja
Mas calma que no fim da tudo certo.

Beijos Mi

Anônimo disse...

Tenho certeeeeeeza que tem uma repartição inteira lá no céu que cuida só de noivos UHAHAUHAUAHUHAU


muita calma nessa hr, vc ta meeeeeeeeeeega adiantada, nem precisa esquentar!


www.anoivaneurotica.blogspot.com