terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Voltando ao vestido...

Antes de fechar o vestido com a loja em questão, eu procurei informações tanto no orkut quanto nas listas do yahoo que participo. Achei relatos falando mal, mas daqueles do tipo "no final tudo se acertou" e tb relatos positivos de noivas cariocas que fecharam e ficou tudo lindo e perfeito. Então fechei. E pq fechei? Pq ainda não vi uma única loja que tenha 100% de comentários positivos, seja a Tutti Sposa, a Casa Assuf e até a La Novia (sim há um relato negativo sobre ela na Casar é Fácil), então acho que isso vai da "sorte" e pelo o que pude perceber os maiores problemas foram com modelos exclusivos e no meu caso foi peça pronta e que precisa de poucos ajustes pra ficar perfeito.

Porém, hoje vejo um depoimento na Casa é Fácil de uma noiva que casa sabado agora e o vestido "simplesmente" está torto e com os bordados descosturados! Aiiiii suei frio, conversando com a Renata no MSN resolvi ligar pra lá pra saber qual é. Liguei e fui logo perguntando o valor da multa caso eu resolva cancelar o vestido, expliquei que li o relato na comunidade do orkut e fiquei com receio e tra lá lá. A Tina que me atendeu pegou meu telefone e disse que a pessoa responsável iria me ligar pra conversar comigo sobre o assunto. Agora pouco a Rosí ligou me explicou o caso do vestido da menina, disse que já estão arrumando isso, falou especificamente sobre o meu vestido e basicamente falou o que eu falei ali em cima sobre os poucos ajustes e tra lá lá´.

Isso realmente me acalmou, pelo menos a consideração de retornarem a ligação interurbana pra celular e me explicarem algo que nem tem nenhuma relação comigo. Torço pra que o caso da menina realmente se acerte e que ela possa entrar na igreja com o modelo escolhido, imagina ter 4 dias pra escolher um outro vestido???
E torço pra que dê tudo certo com o meu vestido tb!
P.S. Eu estava exatamente escrevendo o paragrafo sobre a minha ligação pra eles quando o meu celular tocou e era a Rosí Ieska.

3 comentários:

Anônimo disse...

Waaalll querida..

Nossssaaa ..Coitada da menina..eu entraria em desespero.. Pretendo ver meu vestido apenas uns 4 ou 3 meses antes..Mas mesmo assim preciso pesquisar bem antes..Pq Deuuuusssss me livre dar algo errado..Eu tenho um ataque..=]..Espero q de tudo certo pra ela sim..

Bjus querida..Fique com Deus..

Anônimo disse...

OI querida!

Te achei no blog da Juh e gostaria de te add lá no meu blog será que posso?
Sempre vou estar por aqui viu.

meu blog é www.karla,ferreira.zip.net

bjs e espero a sua visita

Anônimo disse...

Jesuuuuuuuuuuus que medo....
Tadinha da menina, deve estar em prantos!


o meu vai ser da Nova Noiva... vc ja ouviu alguma coisa ruim de la?
nao fui aceita nesses fóruns de noivas pq me recusei passar meu cpf pra entrar... acho desrespeitoso obrigarem vc a passar cpf pq "nao da pra confiar em todo mundo" e nao entender a sua negativa de passar, juuuuuuustamente pelo mesmo motivo... "nao confiar em todo mundo"... entao nao passei, e nao me aceitaram... entao nao tenho acesso a reclamaçoes, etc... vc ja ouviu algo sobre nova noivas?