quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O NOIVADO

Já tinhamos data, já tinhamos escolhido o local e o horário e o enxoval ia bem obrigado, mas o noivo vivia reclamando por não ser ainda noivo.

Eu sempre disse desde que começamos com o assunto casamento que não queria noivar, que preferia não usar aliança. Nossas familias já sabiam, nossos amigos tb, ou seja, era oficial, pra que o tal anel?
Depois de um tempo o assunto noivado se extinguiu...

Até que no meio do ano de 2007, o noivo me chamou pra passar um final de semana em Petropolis e lá fomos nós. Depois do jantar de sabado o noivo me levou pra sentar no banquinho e tirou do bolso todo desajeitado uma caixinha vermelha de veludo com 2 alianças dentro e um bilhetinho preso na parte interna da caixinha dizendo "Quer Casar Comigo?" Não tinha como dizer não, né?
Em casa apenas comunicamos aos nossos pais que tinhamos colocado as alianças, na verdade nem precisou comunicar, todos viram as alianças em nossos dedos. E minha mãe que era adepta de festinhas clichês de noivado nem reclamou, ao menos não na minha frente.

Nenhum comentário: