quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O PEDIDO

Logo que reatamos o noivo foi logo falando em casamento, claro que eu fiquei com os dois pés atrás e sempre dizia que tava cedo, não que eu não quizesse, mas sim pq preferia me preservar.

Deu briga, deu choro... Até que eu acabei aceitando a ideia mas sem levar muita fé. Eis que um belo dia o noivo me chama pro PC pra me mostrar a "nossa lista". Ele montou uma pequena lista de enxoval (fofoooo), não tinha sequer uns 30 itens e perguntou se eu não queria arruma-la, hehe acho que ele acabou se arrependendo do convite pq a lista simplesmente "quintuplicou".

No final de semana seguinte ele me chamou para ir ao shopping e me levou para ver panelas e itens de enxoval, no meio da praça de alimentação ele "me pediu em casamento" sugerindo o mês e o ano. Pronto saimos do shopping com a data marcada 22/08/2009 e com o nosso primeiro item do enxoval: um jogo de 7 peças de panelas antiaderentes Tramontina.

Bem, depois de algum tempo adiantamentos a data para 25/04/2009 e assim ficou!

Nenhum comentário: