sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Com qual Princesa vc combina?

No final do ano passado me recordo de ter lido na Veja que a Disney lançara uma coleção de vestidos de noivas inspirados nas princesas dos contos de fada, a matéria trazia algumas fotos e eu acabei achando todos os modelitos over de mais pro meu gosto. Hoje eu fui dar uma olhada no catalogo completo da coleção, que pode ser visto no Disney Bridal. Além de vestido de noivas, tem tb para madrinhas e daminhas.

Acho que a pessoa que selecionou as fotos pra matéria da revista em questão foi muito infeliz na escolha, pq há vestidos belíssimos no catálogo. Me identifique mais com a coleção Sleeping Beauty, mas posso dizer que gostei de vários modelito, até pq dentro da proposta de cada princesa há modelos pra todos os gostos. A única coleção que eu não gostei foi a Ariel, os vestidos, na minha opinião, são basicos demais, os usaria sim, mas para ir numa festa de Reveillon chique, mas não pra casar, ou pelo menos, não pra eu usar no meu casamento.

Quanto ao modelo das daminhas, uma coisa me chamou e muito a atenção, o comprimento dos modelos, a grade maioria dos modelos da coleção são curtos variando entre o comprimento chanel e o longuete. Achei isso o máximo! Já me disseram que o vestido da daminha tem que estar combinando com o estilo do vestido da noiva, a principio eu tinha pensando em um vestido com detalhes em renda pra daminha, mas achei a proposta desse modelo da foto da coleção Ariel, gostei do pano levinho e fluente, dá a impressão que deixa a criança solta, claro que eu diminuiria o comprimento, tiraria a 3ª camada e o deixaria apenas com 2 camadas. Simples e bonito, acho que se encaixa bem num casamento matinal...

É... Quem sabe?

5 comentários:

Juh disse...

Oi Wal..

Eu tbm vi sobre esses vestidos..
Até curti alguns sim..
Não achoq ue o vestido da daminha tenha necessariamente que combinar com a noiva..E com certeza a sua idéia fikaria muito boa pra um casamento matinal..

Bjus querida..Fique com Deus..

Ronaldinho disse...

vi um monte de vestidos, faz 3 meses que me casei e tem tanta coisa por ai...

dizem que para o noivo é facil e tals, bom eu sou chato, e achei facil, foi um terno creme e tals, diferente do que tem por ai ;0)

Mi e Léo disse...

Oiee.

Pra falar a verdade eu não me identifiquei com nenhum dos vestidos da Disney.
Mas... quando eu experimentei o meu vestido me achei parecida com a Cinderela, hehehehehe.

beijos amiga

Mi

Suelen disse...

Ai eu não tinha visto esse site ainda,achei legal, só não gostei muito das daminhas...acho que pra daminhas eu ainda sou tradicional...rsrsrs..bjo.

Fê, a noiva neurótica! disse...

sinceramente nao curto... parece meio arvore de natal em camadas.
Eu nao consigo achar outro tipo de vestido bonito a naos er daqueles que te mostrei...rs
Acho que pras suas, ficaria BELISSIMO um vestido naquele modelo... tem simples, despojado, com um tecido simples, sem penteados, sem nada... simplesmente uma criança :)


www.anoivaneurotica.blogspot.com