domingo, 6 de janeiro de 2008

REVISTAS

A primeira revista de noivas que eu folheei e consegui me imaginar vestida com um dos modelitos (sim, pq eu tinha folheado outros exemplares mas sem nunca prestar muita atenção nas fotos), surgiu na faculdade por volta de 2004 em um dos tempos vagos, a Zizi tirou a revista da bolsa e começou a folhear e fazer comentários, logo uma outra noiva tb se animou e eu fui no embalo (sabe quando numa turma do ensino fundamental aparece uma Playboy e os meninos fazem logo uma rodinha? Foi bem por ai), era uma Figurino Noivas com a Thais Araújo na capa e de cara gostei de dois modelos um da Nova Noiva e um da Tutti Sposa, o primeiro de renda, evasê (só fui descobrir o que era isso muito tempo depois) não muito armado, uma graça, o segundo tomara que caia, evasê mais encorpado, liso com uma fenda lateral bordada e um véu majestoso, enooooorme, lindo, P-E-R-F-E-I-T-O.

O tempo passou e eis que um dia quem entra na banca pra comprar uma revista de noivas fui eu mesma, a primeira revista que eu comprei foi a edição 3 da Noivas Rio de Janeiro, ao contrário da Figurino ela não tem tantas fotos de vestidos, tem mais depoimentos e fotos de casamentos reais, aliás, o primeiro relato de casamento real dessa edição foi de um casamento que aconteceu na igreja que escolhemos, ótimo pra mostrar pra minha mãe, sogra e cunhada. Depois disso o Rafa comprou uma edição carioca da Figurino Noivas e eis que lá na parte de propagandas da Tutti Sposa eu vejo o mesmo vestido pelo qual eu me encantei em 2004. Mas como assim?? 3 anos depois o mesmo vestido?
Comprei uma Figurino Noivas com a Fernanda alguma coisa na capa (comprei pq gostei do vestido da capa) e passei a reparar nas propagandas o que eu percebi é que até tem algumas novidades, mas são poucas, até o da Nova Noiva de 2004 eu já vi em propagandas recentes da Nova Noivas. E a propósito, como a Figurino tem propaganda hein???
Acabei desistindo de ver vestido nas revistas e fui me aventurar pelos sites e convenhamos os modelos espanhóis são maravilhosos, sei que isso depende muito do gosto de cada uma, mas eu particularmente adoro renda e os vestidos nacionais costumam abusar de canutilhos, pedras e cristais. Talvez por isso essa minha preferência pelos modelos Espanhóis.

E apesar de já ter achado O MEU VESTIDO eu continuo comprando revistas de noiva, hehe virou um vício! claro que tenho as minhas preferidas, gosto muito da Noivas Rio de Janeiro (tenho todas as 8 edições já lançadas), tb gosto da Manequim Noivas e da Criativa Noivas (principalmente dos preços astronómicos dos vestidos, hehe, assim sempre acho que fiz um bom negocio), não gosto muito da Inesquecível Casamento (tb do Rio) e acho a Figurino Noivas insuportável. Noiva Linda, Flash Noivas, Casamento, Noivas & Noivos nunca comprei.Tb gosto do Guia Noivas e Debutantes que é anual, pena que ainda não saiu a edição desse ano.

Mas pq diacho eu to falando de revista de noiva? Pq eu acabei de comprar um exemplar novinho da Vogue Brasil Noiva, vi na banca e acabei não resistindo. Bem, a primeira impressão da VG Noiva é que ela é um tanto fashion demais pro meu gosto, mas parece ter umas matérias bem interessantes (tirando a que fala de Beleza que trás o tempo de antecedência que vc precisa para fazer lipo, mexer no nariz, colocar silicone e por ai vai, fútil demais pro meu gosto).

P.S. - O meu vestido vai ter renda sim! Aliás, muita renda!

3 comentários:

Coisas de nós dois disse...

Olá florzinha, te encontrei através do clube, adorei seu blog e te add,passa no meu e me add.Bjs
tataejorge.blogspot.com

Juh disse...

Oi Wal ...


Como eu tinha te falado eu acabei mudando do Weblogger pro Blogspot..E tbm deu problema no meu Template antigo..
Então pra você ter o endereço atualziado :

http://juhmag.blogspot.com

Bjus querida..Fique com deus..

Carol disse...

Ola!!

Adorei seu bloguinho!!

E realmente, a Figurino Noivas e insuportavellllll!!!!!

A q eu mais gosto é a noivas rj, tb! A inesquecivel casamento so da casamento de gente da alta sociedade, aquele fortunas...

Enfim, em breve, o mercado de casamento vai ser renovado.. to sabendo de planos mto legais!

Beijinhos!