quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Sonho de consumo

Que noiva que se preze não tem um sonho de consumo enxovalístico?

Vale qqr coisa, seja útil ou totalmente inútil (e não venham me falar que descascador de alho e de tomate é algo inútil, viu?). Eu já dei pulinhos por causa de um rodo de pia laranja, já fiquei toda boba pq achei na loja de R$ 1,99 um cebolão laranja e no momento to encantada com as vassouras, rodo e pá com detalhes pintados em laranja que a sogra me deu (tem foto no multiply), já até falei que estou com pena de usar a pá e sujar...

Mas meu sonho de consumo enxovalístico no momento é esse cepo da foto, Aahhhh vai, alguém já viu um cepo mais estiloso do que esse?
Engraçado que eu já o tinha visto (acho que foi a Ana que o postou lá na comu do Enxoval) e nem tinha dado muita bola pra ele, ai essa semana por acaso o achei novamente e rolou "um clima". Pena que não tem laranjinha...
E se não fosse o frete, eu até seria capaz de pagar quase R$ 130,00, até pq um cepo bom de uma marca legal, fica mais ou menos nessa faixa de preço mesmo.

Será que não tem nenhum leitora "made in USA" aí não?? ;)
P.S. : A e-loja que tem o cepo é essa

3 comentários:

Karla disse...

oi lindinha!

Olha eu aqui, eu tb sou assim sabia? Amo tudo que vejo pela frente e se deixar eu quero levar tudo.
Cada coisa de cozinha tão lindinha, é bem legal o cepo da foto, nunca vi mas achei bem legal.

mil bjsss

Fê, a noiva neurótica! disse...

cééééééééééus!!! auhuahuhauhauha esconda isso das crianças ahahaha
meu Deus, isso é muito mórbido! ahahahhaha
Tem numa loja aqui em sampa, se vc quiser, vjo se tem laranja (mas só vi preto e cromado até agora)



meu sonho de consumo é uma torradeira que faz marcas de desenhos no pao e uma frigideira de coração...rs



www.anoivaneurotica.blogspot.com

Carol disse...

Ai eu tb tenho várias coisinhas que quero ter.. Por eqto, nao vejo nada AO VIVO! hehehehe Mas qdo chegar em março, nem quero me ver dentro das lojas!

Beijooos!