quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Fornecedores: Faca de 2 gumes

Que noiva orkuteira nunca se aborreceu com aqueles spams no orkut de fornecedores chatos? Eu carioca que sou já recebi váaaaarios spams de fornecedores de Sampa. Ok que com o "avanço tecnológico" é fácil comprar convites, lembrancinhas e por ai vai de fornecedores de outros estados, mas e quando o fornecedor oferece buffet, espaço, foto, filmagem e decoração? O cara não se da ao trabalho nem de ler de onde vc é, sai logo colocando o anuncio dele e pronto.Já cansei de reclamar na pagina de recado do fornecedor, denuncia-lo como spamer e bloquea-lo, hoje em dia apenas deleto, nem leio o recado, apenas deleto.

Uma coisa que me irrita mais do que isso, é quando o fornecedor não usa os recursos tecnológicos disponíveis. Se o fornecedor tem site, tem e-mail, tem orkut. Pq raios ele se nega a me responder por e-mail?? "Vc pode por gentileza me dar o seu numero de telefone ou me ligar para conversarmos"? Não! Não posso, quando recebo esse tipo de resposta deleto a mensagem. Custa dizer que o serviço em questão é a partir de X? Eu odeeeeio telefone, só uso em ultimo caso. se minha voz for sexy vou ter desconto?

Tem tb aqueles que depois do primeiro contato somem! Na boa, eu não tenho que ficar correndo atrás de fornecedor mandando e-mail, ligando e caçando no orkut. O interesse maior é deles, ou ao menos deveria ter. Eu até gosto quando depois de uma semana o fornecedor retorna o contato pra saber se vc tem uma posição, alguma dúvida ou algo do genero. Tb odeio quando o fornecedor faz questão de frisar que a agenda de 2009 está quase cheia, como se ele fosse o ultimo biscoito do pacote, não era pra ser o contrário? O ultimo biscoito do pacote em edição limitada era pra ser eu e não eles! Eu hein.

Mas pq de tamanha revolta?? Bem, no post abaixo eu falei da meu interesse em relação a 2 cerimonialistas que me retornaram ao longo da semana passada. Acabei escolhendo uma delas (na verdade queria conhecer as duas, saber com qual eu mais me identificava e tals), mandei 2 e-mails pra minha primeira opção e nada de resposta, fui então pra segunda e pronto, já até marcamos uma reunião para depois do carnaval para nos conhecermos e se não me agradar começo minha busca de novo, nada de tentar de novo com a outra, imagina se ela resolve sumir ou não me responder na véspera do meu casamento???

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog bem legal..vou adicionar nos meus links, td bem?

Beijinhos

Léo disse...

Oi, te achei no blog da Fe...

vou te add tah

quando der me visita...

www.mieleo.blogspot.com

Beijos Mi

Anônimo disse...

Walll querida..

Nossa..eu sou muitooo impaciente com fornecedores e vendedores e coisas do tipo..Quando mando email pedidno orçamento..Se não me respondem em pelo menos 2 ou 3 dis já descarto..Quando vou em alguma loja sinto que não sou bem atendida..Já descarto tbm..Quando vou em loja de Eletro ou moveis fazer pesquisa de preço (Tenho feito muito isso) e demoram muito pra me atender..Já vou embora..Paciência zero nesse sentido..Mandei um email pra uma empresa super bem conceituada no ramo de foto e filmagem aki da minha cidade, pedindo orçamento e dizendo a PROVAVEL DATA (Frizei bem que ainda não estava definida )..Simplesmente responderam que pra aquele dia não estariam disponiveis..E nem pra me mandar o Orçamento..Nosssa..Fiquei P da Vida..Desisti deles..Afewww..Atendimento ZERO...
A paciencia eu deixo pro meu noivinho q tem muita..Aí ele me acalma..
Sorte q não tenho Orkut..Acho que fikaria mais estressada ainda..

Mas blz..
Bjus querida..Fique com Deus..

Lucy ... disse...

oiee Waleska rss nossa vc ta mais revoltada que eu rss mas guenta firme ae ... desejo td de bom para vcs bjsss vou te por na minha lista de noivas blz qualquer coisa se precisar de opinião só gritar bjss