quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Prova?? Mas já?

Engraçado, postei hoje falando do vestido e eis que no incio da tarde o pessoal da Fashion Noivas me liga pra marcar a 1° Prova (!!!), mas como assim????

Embora aquele contador ali não funcione faltam ainda 479 dias pro meu casamento, como assim provar o vestido??? Não que eu não queria, mas tá muito cedo! Quando a menina se apresentou e perguntou se eu queria marcar a prova para fevereiro, eu soltei um "Mas já?" a menina acabou achando engraçado o meu espanto e disse que ficava ao meu critério já que era uma peça pronta e que precisava de pouco ajustes, ela comentou que algumas noivas são ansiosas e querem logo rever o vestido (mal sabe ela que eu namoro as fotos que tenho TODOS os dias).
Preferi deixar pra depois, combinamos que lá pro inicio do segundo semestre ela me retorna para enfim começar as provas.

Mas foi bom ela ter ligado, minha mãe já tinha comentado que não acreditava muito nesse papo do vestido ficar guardado até 2009 e eu também não tava colocando muita fé nisso, mas só o fato deles terem se disposto a começar a fazer os ajustes (que nem são muitos, tem só que abrir um pouquinho pra eu não ficar sufocada, mexer na bainha e no laço) já me deu mais confiança quanto a isso, afinal de contas eles não vão ficar mexendo no vestido com tanta antecedencia assim só pra fazer média comigo, né?

3 comentários:

Rosinha & Raphael disse...

Oi, Wal!
Amei seu blog!
Estarei sempre por aqui.

Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

-= Juh =- disse...

Oi Wal..

Realmente acho tbm q é muito cedo..
Mas sabe que é relativo isso de cedo neh..Em novembro/2007 eu comecei a ver coisas do meu casamento que será em novembro/2008..Todo mundo dizia que era muito cedo..Acredita qeu liguei ontem na igreja e não tinha mais nenhum dia nesse ano..Eu quase pirei neh..Então o que puder deixar arrumado é bom fazer pois quando vai chegando perto o stress vai apertando e nós noivas é que temos que carregar tudo nas costas no fim..

Ah..E sobre o seu contador..eu te enviei um email..sou programadora Web..Faço site..~Te mandei oq ue vc deve fazer..Qualquer coisa pode perguntar..


Bjus..Fique com Deus..

Elaine disse...

Rsrsrs... tá cedo mesmo!
Por mais que sejamos ansiosas temos noção tbm né?! rs

Adorei teu blog, e vou lhe add!

Bjos